Sim, mas o que achei estranho foi a cobrança de ICMS.
O valor lembro que paguei próximo a 238 Euros.
Sim, mas o que achei estranho foi a cobrança de ICMS.
O valor lembro que paguei próximo a 238 Euros.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio,
Veio via DHL... o estado do RS não perdoa o ICMS...rsrs. Se a Dilma ganha, o governo do estado não iria sair de mãos abanando. ... mas mesmo assim vale a pena.
Luciano, os governantes não dão mole não rsrsrs
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Só dão mole na hora de trabalhar...
Na hora de cobrar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ola sou novo no Forum e Acabei de usar o banco Confort do Pedrinho e fui para a Chapada Diamantina de SP e voltei deu + - 5600 km e foi bem tranquilo o Banco
gostei bastante.
Obrigado a todos pelas informações. Comprei o banco confort da BMW. Realmente a diferença no conforto é enorme, fiquei bem satisfeito e acho que fica bem bonito na moto. Achei até que a postura para viajar ficou mais relaxada por conta da altura e de poder sentar um pouco mais para trás.
O curioso é que comprei o banco pois pretendo no proximo mês fazer a mesma viagem que o Sagioma, aliás alguma dica ou sugestão para quem pretende fazer essa viagem? Minha ideia é fazê-la em 15 dias e aproveitar para fazer parte do percurso pela estrada real.
Não sei sobre o confort da BMW que evidentemente deve ser bom, mas o banco rebaixado do pedrinho, comprei e estou adorando, muito confortável além de ficar mais baixo - solução para os baixinhos.
Alem disso o cara é honesto e preza pelo atendimeneto, porque o banco que recebi dele, e já faz quase 4 meses, ficou com uma folga na parte de tráz, que quase não aparecia mas me incomodava. Nesse último final de semana fui para S. Paulo e aproveitei para levar o banco para ele ver. De pronto constatou uma falha na fabricação e trocou pelo modelo já novo do mesmo banco, que cauçou como uma luva na moto.
Estou muito satisfeito.
Nivaldo - Taubaté/SP
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS
*Espero que as fotos apareçam...
Amigos, mais uma melhoria na 800GS, um bancão Pedrinho que gostaria de postar algumas fotos com informações que podem ser úteis para os demais (eu mesmo procurei por informações antes de decidir pela compra)
Estética do banco, no site eles tem dois modelos um modelo tipo sela e outro cópia exata do comfort BMW, dúvidas quanto ao material utilizado na capa, se existe diferença no conforto entre o rebaixado e o standard, local para as ferramentas, como fica na motoca etc... espero que ajude.
- Primeira foto vocês podem ver a diferença entre o original e o comfort do Pedrinho.
- O tecido tem textura muito parecida com o original, no visual e no toque (não sei porque na foto parece que o original é um cinza claro, mas ao vivo ele é praticamente igual, compare com a foto mais distante)
- Por cima percebe-se que ele fica bem mais largo na motoca, em nada atrapalha a funcionalidade, apesar dele não encaixar tão facilmente como o original, digo não chega a ser um problema mas sim uma característica, você tem que aplicar mais força empurrando ele para baixo para ele travar (o original trava apertando com 1 dedo)
- Quanto as ferramentas, ele vem com uma bolsa com velcro que serve para colocar as ferramentas, já que ele não tem aqueles espaços certos de encaixe de cada peça como no original, no banco do Pedrinho ele tem um recesso plano que cria um bom espaço para deixar a bolsa.
20140306_172702.jpg
20140306_173317.jpg
20140306_172615.jpg
20140306_172810.jpg
Pessoalmente eu achei bacana o fato que ele é como o comfort da BMW porém inteiro preto o que para o meu gosto combinou mais com a máquina .
O pessoal da loja é extremamente simpático, loja de família mesmo segundo eles 48 anos em 2014, :O !!!
AH! e quanto ao conforto, eu ainda não tive a oportunidade de dar um rolê longo com ela, mas só subindo na moto eu sozinho que estava abri um sorriso de orelha a orelha
Agora só falta chegar a bolha ADV!!
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Ah, complementando....achei também que o banco com dois níveis ficou bem da hora!!!
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS