O problema maior não é a bunda, que nem incomoda, mas as costas, o famoso coccix. Aí o confort ajuda muito.
O problema maior não é a bunda, que nem incomoda, mas as costas, o famoso coccix. Aí o confort ajuda muito.
Sem dúvida.
Esse tal de cóccix não é mole, INCOMODA pra carai.....
Para viagens muito longas, acabo usando a almofada de gel do Eugenio.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Acabei de receber o meu diretamente dos alemão moto24
Com imposto saiu por R$ 1.385,00. Estava assustado e pensei que ia sair mais caro que na CC, mas não.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Fiz como a maioria, comprei fora pela internet e valeu muito a pena. mesmo com os 60% que paguei de imposto, saiu pela metade do preço dos R$ 2.910,00 cobrados aqui no Bra$il. www.bmw-motorrad-store.de. Só demorou quase um mês para enregarem. Abs
Peguei o do Pedrinho... ainda não teste forte mas tinha na G 650 e era muito bom.... dei o da G como forma de pagamento no Pedrinho mesmo e peguei o da Lara
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
Tenho a mesma duvida! Comprei a um mês uma F800GS e quando ando mais de 30 minutos pilotando, perco a sensibilidade nas partes baixas! Isto não é só propriedade desta moto, pois tenho o mesmo problema em outras motos que tenho e que ja tive, como vulcan, tornado, etc. A diberença da BMW é que a sensação de formigamento e falta de sensibilidade é pior e acontece com menos tempo de pilotagem.
Gostaria de saber se alguem sente ou ja sentiu a mesma coisa e se com a troca do banco original por um banco BMW Confort, efetivamente melhorou para alguem?
Não me queixo de dor, nem de bunda quadrada! Minha queixa realmente é de total falta de sensibilidade no bilau e adjacencias! O assunto poderia ser até bastante engraçado, mas este fato me impede de me deslocar de moto por um longo tempo, por isto penso em trocar o banco por um confort, mas gastar uma furtuna e não resolver seria terrivel!
Pois é estou na dúvida da melhor opção ! Tem um cara vendendo no Mercado livre uma almofada de gel por 250,00! Vamos ver se alguém aqui do fórum já teve uma experiência semelhante e positiva com a troca do banco
Já usei a almofada Eugênio quando tinha a F800GS e funciona sim.
Não resolve 100%, mas melhora uns 70%.
O único porém é que tanto a almofada (gel ou ar) quanto o banco Comfort, deixam a moto mais alta.
Isso pode ser um problema para que tem uma estatura mais baixa, já que essa moto já é alta por natureza.
Eu preferi a almofada por duas razões:
1 - Mais barata
2 - Pode ser retirada no uso diário e só ser colocada em viagens mais longas.
A dica com as almofadas e fixar firmemente as cintas de velcro!
Senão a almofada pode escorregar, podendo causar um acidente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Nunca usei a de gel. Nessa pneumática a dica é não inflar muito, pq senão vai escorregar mesmo.