Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....
Parabens RicBoris
Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....
Parabens RicBoris
Pablo Aquino.'.
MCBDA - Facção Cajazeiras-PB
PR7PAP
F 800 GS 2014(atual); TORNADO 2006[atual]; GSX 750F 2009[off]; CBR 600F 2012[off]
"A palavra convence, o exemplo arrasta."
Para uso on road é muito melhor que o original, que foi projetado para quem tem 1,90m e uso off road. Como por estas pagas o povo é mais baixo e quase ninguem usa uma moto dessas para fazer off pesado, melhor gastar mais um pouco e trocar pelo confort.
Fiz exatamente o que você fez mas com o banco confort de altura normal e o resultado é excelente para viagens longas.
Agora, que moto linda essa Trophy...(sem você junto, claro!!)rsrs..
Abraço
Prefiro apenas ela mesmo...rss. E sobre a expectativa de uso que tinha e você faria com a F800, é o que esperava? Está atendendo bem?
Abs.
Agora Bora limpar a menina,principalmente a corrente,senao vai embora rapidinho.rs
Coitada da Celeste... Nem parece aquela noiva cheirosa das fotos iniciais... Kkkkkk.
Brincadeira Ric, moto trail é linda suja mesmo! Agora como disse o Sal essa corrente está pedindo um banho e lubrificação!
uploadfromtaptalk1431038050885.jpg
linda como na primeira noite!
Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando