Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Marcos,
    Se ligar direto os farois, ou na tomada de ascessórios com uma chave de luz liga/desliga, funciona?
    O problema não seria com o punho esquerdo novo não?
    Não, já colocaram três punhos na moto, o problema é o software que não está habilitando os faróis. A moto não é como as de antigamente, agora tem um computador controlando tudo, a fiação original não é tão simples quanto a de acessórios paralelos, que só dependem de fios nos pólos da bateria, uma chave e um fusível... Isso me deixa um pouco cabreiro, se o negocio para no meio do nada não tem caixa de ferramenta que resolva, tudo depende de eletrônica. Ao mesmo tempo, em parte é essa eletrônica que deixa a moto tão boa né? Você sabe onde é a caixa de fusíveis da gs800? Não tem.

  2. #32
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mas só passa pelo SW se usar o punho esquerdo, todos os modelos utilizam Can-Bus, creio eu que se ligar direto deve funcionar, a menos que os leds originais precisem de mais fios que o + e Terra.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Mas só passa pelo SW se usar o punho esquerdo, todos os modelos utilizam Can-Bus, creio eu que se ligar direto deve funcionar, a menos que os leds originais precisem de mais fios que o + e Terra.
    Eu perguntei se poderia ligar sem o punho, eles voltaram com o papo de garantia. Hj me ligaram para fazerem mais um teste! Semana que vem tem mais capítulo nessa novela, espero que o último.dessa vez sei lá, estou mais otimista que vai dar certo. A fábrica esta me atendendo, retorna os contatos, faz testes...ideal seria não passar por isso porque é meio patético não conseguirem ligar um acessório original. Mas já que estou passando, pelo menos tenho a impressão de que alguém está procurando uma solução. Semana que vem conto como foi.

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A moto foi ontem ao meio dia, me prometeram um "diagnóstico" até a hora do almoço de amanhã. Com isso meu otimismo foi embora... Não bastasse toda a novela ainda mais 2 dias para um diagnóstico? Papelão, palhaçada! Quero funcionado, não um diagnóstico!

  5. #35
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mpolatti, em muitos casos diagnósticos vêm acompanhados da solução!!!

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não veio! Não funcionou e me perguntaram se eu queria a moto de volta ou deixar ela parada na oficina…não acredito!

  7. #37
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Marcos, junta tudo isso e entra com um processo. Eles tem a obrigação de resolver.
    Tente outra cc, ou, invista nos LEDs do Komy, esses eu agarantchio.

    PS.: Um amigo comprou logo que lançou um Peugeot 308 e bateu com menos de dois mil km, mandou consertar na loja que comprou, passou 5 meses sem o carro e não conseguiram alinhar o carro, ficou várias temporadas sem o carro e a loja rodando com o carro dele em outras lojas tentando alinhar o carro. Ele entrou com um processo no juizado e ganhou 8 mil, 4 da loja e 4 da Peugeot, a Peugeot pagou na hora, a loja ficou recorrendo e acabou pagando mais que isso.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Marcos, junta tudo isso e entra com um processo. Eles tem a obrigação de resolver.
    Tente outra cc, ou, invista nos LEDs do Komy, esses eu agarantchio.

    PS.: Um amigo comprou logo que lançou um Peugeot 308 e bateu com menos de dois mil km, mandou consertar na loja que comprou, passou 5 meses sem o carro e não conseguiram alinhar o carro, ficou várias temporadas sem o carro e a loja rodando com o carro dele em outras lojas tentando alinhar o carro. Ele entrou com um processo no juizado e ganhou 8 mil, 4 da loja e 4 da Peugeot, a Peugeot pagou na hora, a loja ficou recorrendo e acabou pagando mais que isso.
    Esse parece mesmo ser o caminho! Infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Hj vou manda tirar tudo e pedir meu dinheiro de volta, ontem mandei uma notificação. Saco.

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Funcionou! Obrigado ao sr
    Ricardo Sobral, da power Santo André e a Vanessa, Eurobike pela infinita paciência comigo. Ficou show e logo posto fotos com tudo aceso!

  10. #40
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Show de bola!!!! Agora curtir a luz.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!