Em tempo. As vezes minha mulher se enrosca neles, principalmente ao descer, mas nada sério, rsss. Eu não tenho nenhum problema, mas já raspei um daqueles carros que teimam em fechar o corredor. O bauleto saiu inteiro, já o carro, não sei.
Em tempo. As vezes minha mulher se enrosca neles, principalmente ao descer, mas nada sério, rsss. Eu não tenho nenhum problema, mas já raspei um daqueles carros que teimam em fechar o corredor. O bauleto saiu inteiro, já o carro, não sei.
Sergio,
É necessário furar a ferragem original para instalar as peças?
Abraço,
Henrique.
Não. São como abraçadeiras feitas com a mesma chapa de ferro que envolvem a ferragem e é apertada por parafusos. São, 3 parafusos em cima e dois em baixo. Se tiver dúvidas eu tento tirar fotos da parte interna.
Bah Sérgio, faz a gentileza para nós ... As fotos internas, da fixação seriam fantásticas. Vlw!
Tentando enviar novamente.
Aí vai, Geovane, preciso trocar os parafusos pois começaram a oxidar. Já alertei o fabricante.
Vista por baixo.jpgVista Superior.jpg
A fixação é extremamamente forte. Não tive problemas até agora.
Sergio,
Obrigado pelas informações!
Conversei com o Gentil hoje. Pessoa muito simpática e atenciosa.
Ele ainda não conseguiu produzir os suportes em escala, o seu foi o protótipo, mas ele vai me avisar assim que os suportes estiverem disponíveis.
Mais uma vez, obrigado!
Abraço,
Henrique.
Sérgio,
agradeço imensamente pelas postagens. Acho que meu problema estará resolvido assim que comprar a adaptação. Pelas fotos, ela supera em muito minhas expectativas. Muito obrigado!
SÉRGIO, muitíssimo obrigado pela gentileza das fotos ... De fato são bem fixas as placas, muito bom.
Alguma novidade quanto à produção do Gentil?
Alguém sabe se existe adaptadores para alinha de malas givi outback?