Ola pessoal, abri este tópico para que possamos discutir um pouco sobre o melhor momento para trocar de moto. Eu por exemplo estou feliz com a minha 800 mas sabe como é, sempre falta alguma coisa. Achei a aero dinâmica dela ruim e falta um pouco mais de potencia para quem tem 95 kl ,garupa e bagagens. A vibração e transmissão por corrente, além do pneu com câmara também são itens a se pensar. Bem, vamos ao assunto, qual a melhor forma e momento para se fazer um upgrade? Recentemente alguns membros do fórum compraram suas motos, sem se desfazerem de suas antigas, para vende-las posteriormente. Se eu for fazer isso e não vender a moto, já era a promoção rsrsrsr .Eu como não tenho essa condição de ficar com a moto e ter preocupação em vende-la para particular, gostaria de dar a minha como parte da negociação mas pelo jeito não vale a pena. Outra duvida é quanto a desvalorização da motocicleta acho que ficar com uma moto zero por menos de 2 anos é perder dinheiro na certa, não é? A troca um dia é certa, pois pretendo ter o máximo de conforto em viagens longas. O pessoal vai falar que o que importa é ser feliz. Concordo, mas cada um é feliz como pode rsrsr. No mais é isso, prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém rsrsrsr.