Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 99

Tópico: R1200GS LC 14/14 e Roubos de BMW

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Jose Roberto
    Localização
    Sao Caetano do Sul
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Essa historia de politica de preço sempre foi assim, por isso quando comprei a minha não olhei mais os preços e procuro poder aproveitar a maquina.

    Sabemos que a BMW sempre nos ROUBARAM nos preços, mas o mercado sempre é soberano diminui as vendas caem os preços e o inverso também acontece.

    Agora quanto aos roubos, devemos fazer nossa parte de não comprar peças sem procedencia, malaco não vai ficar ostentando com GS muito tempo, quem anda direto na cidade sabe o trabalho que da para passar nos corredores e no fundo os malas gostar de 4 cilindros.

    Abraço

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Ze_Roberto Ver Post
    Essa historia de politica de preço sempre foi assim, por isso quando comprei a minha não olhei mais os preços e procuro poder aproveitar a maquina.

    Sabemos que a BMW sempre nos ROUBARAM nos preços, mas o mercado sempre é soberano diminui as vendas caem os preços e o inverso também acontece.

    Agora quanto aos roubos, devemos fazer nossa parte de não comprar peças sem procedencia, malaco não vai ficar ostentando com GS muito tempo, quem anda direto na cidade sabe o trabalho que da para passar nos corredores e no fundo os malas gostar de 4 cilindros.

    Abraço
    Meu caro,

    No Rio não há mercado paralelo de peças usadas (roubadas) como aqui em São Paulo, porem as maquinas que dominam os morros (comunidades) são as BMW, de preferencia as GS 800 que tomaram literalmente o lugar das XT660. O roubo da novas LC, 1200gs ADV com maleiros, é um recado que tudo se leva, é uma pena, pois é só chegar nos morros, baile Funk e cair de pau em quem estiver com essas maquinas, que 99% são fruto de roubo, por isso sou não entre nessa:

    diganaoaoroubo.jpg

    Até breve,

    Reinaldo
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    R1200GS LC 14/14 e Roubos de BMW

    Reinaldo, boatos são boatos.
    O Cláudio da CCS não tem como saber o que está alegando de preços.

    Nem essa promoção as CCS ficaram sabendo antes e estão com várias usadas com preço de 0km porque pagaram preço de mercado com o teto alto e foram pegos de surpresa.

    Trata-se de estratégia da matriz e não das CCS e sendo estratégia de mercado as CCS devem ser as últimas a saber.

    Se abaixar ou subir não me importa, afinal estou muito feliz com a minha compra e já aproveitando dela.

    Uma coisa é certa, a tendência de qualquer produto é sempre baixar o preço, mas enquanto esse processo vai acontecendo prefiro já ir aproveitando meu tempo, do contrário estaria assistindo TV de tubo esperando baixar o preço de Led, etc, só como exemplo.

    A alegria e satisfação pessoal não tem preço que pague, lembre quando trocou de moto, pagou uma boa diferença de valor e saiu bem satisfeito.

    Isso é o que vale.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Reinaldo, boatos são boatos.
    O Cláudio da CCS não tem como saber o que está alegando de preços.

    Nem essa promoção as CCS ficaram sabendo antes e estão com várias usadas com preço de 0km porque pagaram preço de mercado com o teto alto e foram pegos de surpresa.

    Trata-se de estratégia da matriz e não das CCS e sendo estratégia de mercado as CCS devem ser as últimas a saber.

    Se abaixar ou subir não me importa, afinal estou muito feliz com a minha compra e já aproveitando dela.

    Uma coisa é certa, a tendência de qualquer produto é sempre baixar o preço, mas enquanto esse processo vai acontecendo prefiro já ir aproveitando meu tempo, do contrário estaria assistindo TV de tubo esperando baixar o preço de Led, etc, só como exemplo.

    A alegria e satisfação pessoal não tem preço que pague, lembre quando trocou de moto, pagou uma boa diferença de valor e saiu bem satisfeito.

    Isso é o que vale.
    Fabio,

    A estrategia não e da matriz, e sim da BMW Motorrad Brasil, e não é preço promocional e sim preço de tabela, pois se quiser comprar hoje uma 14/14 e pagar o valor de R$68.900,00, idêntica ao modelo que você comprou, eles fazem sem problemas, mas ai tenho que esperar o próximo lote chegar. Mas não estou querendo botar gasolina na fogueira não, como já disse o importante é ser Feliz e curtir o momento, pois amanhã nem sabemos se estaremos aqui. Eu mesmo paguei quando comprei a minha um valor quase próximo da nova e não me arrependo nenhum pouco. O próximo lote já foi despachado da Alemanha e deve chegar em meados de março, juntamente com a R1200GS LC Adventure. Todas as CC aqui no Brasil estão subordinadas a BMW Motorrad Brasil, então você pode enviar email direto para ela e obter informações sobre a nova politica de preço para os modelos BMW 2014. O único preço promocional hoje existente nas CC são para a R1200GS Adventure 13/14 modelo antiga, que estão vendendo por R$84.000,00 e se chorar leva por menos, claro que já é conhecido que quando vira o ano e tem modelo por exemplo 13/14, eles vem com o papo que está com preço promocional, e quando chegar as 14/14 o preço continua, mas isto é normal, quem quer e pode compra antes

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #15
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Reinaldão, também não quis polemizar, só enfatizei que não dá p/ acreditar no que as CCS informam, afinal quem define as estratégias é a matriz BMW Motorrad Brasil.
    Tomara que esteja certo, afinal que precisa baixar, com certeza e seja 13/14 ou 14/14 já que é tudo a mesma coisa, exceto a data que chegam ao Brasil.
    Bom, só saberemos o futuro quando chegar, lá pra março.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Reinaldo,
    Solta pra gente ai em que mês/ano as 1200 vão ser nacionalizadas?
    Lembro como se fosse hoje, tópcio no Clube XT600 bombando, alguns dando a dica da nacionalização da F800GS e teve gente que não levou fé, no mês seguinte perdeu R$ 17.000,00.

    Eu mesmo comprei a minha Zero 12/13 em Fev/12 sabendo que as 13/13 iriam chegar com controle de tração a qualquer momento, mas preferi aproveitar o financiamento taxa 0 nas antigas.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Amorlin,isso so o Arturo Pineiro que é o cara da Bm no Brasil sabeMas onde ha fogo ha fumaça O mundo foi feito para motos bonitas e homens pacientes rsrsrsrsrs

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Caros colegas,

    Vamos ver se posso dizer algo concreto:

    advinha.jpg

    Quem esperou a virada do ano para comprar uma moto com desconto pode ter que desembolsar um valor acima do calculado para colocar um modelo 0 km na garagem. Das 14 marcas presentes na tabela de preços de Duas Rodas, oito reajustaram os valores de seus produtos: BMW, Dafra, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Suzuki e Traxx.
    A BMW (1,1% em média) foi mais uma marca a ser discreta na hora de reavaliar sua política de preços e de imediato aplicou novos preços no modelo R1200GS LC, o que deve ocorrer nos demais modelos.
    O ano passado foi bom para a BMW Motorrad no Brasil. A marca atua no segmento premium, longe do famigerado miolo de mercado das motos de baixa cilindrada, e por isso anda na contramão do setor – fechou com números positivos.
    Isso foi determinante para que a fabricante alemã passasse a enxergar o país como um pólo estratégico. Tanto que todo modelo lançado no exterior logo é cogitado e acaba desembarcando muito rápido em nossas terras tupiniquim. Mas algumas cabeças que fazem parte do grupo BMW Motorrad Brasil estão muito otimistas e fazem de tudo para guardar segredo das novidades que vão ocorrer em 2014, o que nos resta é aguardar estas novidades.

    Até breve,

    Reinaldo

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha eu comprei no final do ano passado com um p* desconto, o que equivale ao preço que estão cobrando hoje em dia.

    No final das contas estou empatado - ou não, vai saber se hoje eu não conseguiria um desconto ainda maior.

    Mas pra mim o grande desempate e' o que estou curtindo com essa moto, pra mim já valeu a pena.
    Sergio

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por SFF Ver Post
    A minha eu comprei no final do ano passado com um p* desconto, o que equivale ao preço que estão cobrando hoje em dia.

    No final das contas estou empatado - ou não, vai saber se hoje eu não conseguiria um desconto ainda maior.

    Mas pra mim o grande desempate e' o que estou curtindo com essa moto, pra mim já valeu a pena.
    Isso é o mais importante

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!