Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 99

Tópico: R1200GS LC 14/14 e Roubos de BMW

  1. #71
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu moro em São Bernardo do Campo e em menos de 1 ano, tive a minha GS1200 Premium roubada 2 vezes, a 1a. vez encontraram depois de 2 horas abandonada em uma favela da região, sem o Baú, espelhos e sem a chave. Na semana passada, no domingo a tarde, em plena avenida, me roubaram novamente, a moto, celular, relógio e documentos..., porém, encontraram na terça detonada, caída..... conseguiram quebrar até o cardan....e não havia uma gota de sangue do meliante.....a seguradora deu pt..... logo, o valor do seguro, aumentará como uma speed..., vai ficar difícil manter uma GS.....

  2. #72
    Piloto Nível 1 Avatar de Magno
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Roberto Martins
    Localização
    MInas
    Moto
    R1200GS
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mas aí é o reduto do Lula molusco né... Chefe maior... rsrsrs

  3. #73
    Piloto Nível 1 Avatar de Cracco
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Caio Cracco
    Localização
    São Paulo/SP
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    89
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    HAro1234,

    Seja mais especifico, onde vc foi roubado e como? Até para nos prevenirmos.

    Abs

    Caio
    Caio

    Bandit 600 / HD Night Rod / R1200GS / Brutale 800 / R1200GS

  4. #74
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Haro1234 Ver Post
    Eu moro em São Bernardo do Campo e em menos de 1 ano, tive a minha GS1200 Premium roubada 2 vezes, a 1a. vez encontraram depois de 2 horas abandonada em uma favela da região, sem o Baú, espelhos e sem a chave. Na semana passada, no domingo a tarde, em plena avenida, me roubaram novamente, a moto, celular, relógio e documentos..., porém, encontraram na terça detonada, caída..... conseguiram quebrar até o cardan....e não havia uma gota de sangue do meliante.....a seguradora deu pt..... logo, o valor do seguro, aumentará como uma speed..., vai ficar difícil manter uma GS.....
    Meu caro,

    Ainda bem que esta contando essa historia aqui, isso indica que esta vivo. O bem se vai, mas vem outros, a vida não.
    Aumentar por caso de roubo, não acho não, já fui alvo e não subiu assim. Acho propicio você pegar o modelo novo, já que deu PT e vai receber da seguradora, bom momento para upgrade e não encane de não andar mais.
    Mas conte como foi esse assalto, lugar, isso alerta os demais colegas.

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #75
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Bruno Rafael Vilas Boas Barbieri
    Localização
    Niterói / RJ
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ando cagando de medo de assaltos e indignado ao mesmo tempo!
    Sim, tem os ladrõezinhos de merda que nos roubam pra dar "rolé" nas motos... mas tem os que roubam para desmanchar e vender as peças! Penso que, se eles fazem isso é porque há procura pelas peças! Quem compra peça roubada pra mim é ladrão também! Fico P... da vida! Se tem a grana pra andar de moto bacana, tem que ter pra manter! A minha quebrou o farol e o preço dele na CC era de mais de 2 mil na época... mandei trazer de fora! Comprei um novo numa CC dos USA! Não compro em hipótese alguma peça semi-nova sem saber a procedência!
    Bosta de Brasil!

  6. #76
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Haro1234 Ver Post
    Eu moro em São Bernardo do Campo e em menos de 1 ano, tive a minha GS1200 Premium roubada 2 vezes, a 1a. vez encontraram depois de 2 horas abandonada em uma favela da região, sem o Baú, espelhos e sem a chave. Na semana passada, no domingo a tarde, em plena avenida, me roubaram novamente, a moto, celular, relógio e documentos..., porém, encontraram na terça detonada, caída..... conseguiram quebrar até o cardan....e não havia uma gota de sangue do meliante.....a seguradora deu pt..... logo, o valor do seguro, aumentará como uma speed..., vai ficar difícil manter uma GS.....
    Relate aí para nós onde foi esse 2o assalto em SBC.
    Sou de Santo André e aqui tem o Ice de SBC e outros da região do ABC.


    []s
    Marcos Gnecchi

  7. #77
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Boa noite Reinaldo, tudo certo?

    Vamos lá .... vc começou o tópico no final de janeiro e li ele de ponta a ponta. Muito foi dito sobre a possibilidade do preço promocional do modelo 13/14 ser convertido em base de tabela para modelo 14/14. Passados quase 2 meses da abertura do tópico isso já é uma constatação?

    Manaus é o maior polo de montagem de 2 rodas do mundo, e com a queda brusca nas motos de baixa cilindrada estão focando cada vez mais na montagem pelo método CKD de motos de grande porte. A fábrica da Dafra é utilizada por diversas marcas para montagem de modelos de alta cilindrada.

    Visita a fábrica da HD em Manaus e é um espetáculo o processo de montagem e clima da fábrica na visita dirigida.

    Espero realmente que as GS 1200 sejam montadas em Manaus o mais rápido possível, pois todos nós sairemos ganhando com o subsídio de impostos da Zona Franca de Manaus.
    Trabalhei em Manaus por 2 anos e posso assegurar que se algum dia perderem a concessão de Zona Franca, a cidade irá se tornar selva novamente. Quando a Honda (a maior indústria do polo de 2 rodas) desacelera suas vendas no mercado nacional, o comércio todo de Manaus sente o impacto (trabalho com gestão de shoppings e sei bem o impacto),

    Enfim, gostaria de saber de todos que estão participando dessa discussão de mercado da BMW no Brasil se já é perceptível essa tendência de reduzirem os preços praticados.


    []s
    Marcos Gnecchi

  8. #78
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Marcos,

    Baixar de preço pelo menos o modelo R1200GS LC 14/14 nem a pau, alias já esta mais cara que a 13/14 R$2.500,00.
    Por enquanto não se comenta nada a respeito de monta-la em regime CKD em Manaus, tenho um conhecido que trabalha na administração da BMW Motorrad Brasil e informou que não comenta-se nada a respeito, haja vista que no Brasil a Caltabiano mais uma vez, foi a que mais vendeu motos BMW no mundo, mesmo assim, nada se comenta em montar a R1200GS em Manaus, mas vamos aguardar.

    Até breve,

    Reinaldo

  9. #79
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Se fosse por 60k sem duvida iria vender muito,mas acho que não baixa o preço tanto assim,pelo menos na Banania.

  10. #80
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tudo depende da capacidade de produção e mercado. A 1200GS tem o Brasil com uma forte participação na planta deles mesmo no valor alto que está e pelo visto a me canica compra x venda x produção está equilibrada aí se baixar o preço vem o desequilíbrio e ficam devendo entrega.
    Entendo que como o brasileiro paga e estão bem de vendas não há motivos de um esforço extra p/ montar no Brasil por enquanto.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!