João, eu tentei, fiquei 21 anos com uma Sahara (rsrsrsr) por não concordar com a politica de preços praticadas no Brasil. Parece brincadeira mas é verdade, so agora comprei uma gs 800 que custou quase o dobro que se paga em um pais serio. Agora com cinquentão, acho que já deu para ver o modosoperande do brasileiro rsrsrs; essa merda não muda, estou cansado, quero sossego e ver a copa do mundo torcendo para Argentina rsrsrs. Abraços.
Marcos, ainda não é oficial mas, por enquanto, a especulação está nesse pé:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...gime-CKD/page8
Pessoal,
Especular sem base é foda, igual o mercado de ações, uns acreditam e saem bem, outros se dão mal.
Quando postar esses tipos de informação que é uma maravilha, o conveniente seria informar a fonte, desta forma você
esta alegando com embasamento em algum ponto, pois alguém sabe de onde veio ou de que forma foi originada.
Sei que a R1200GS Adventure só tem 5 chegando e já estão vendidas. Seu preço inicial será de R$87.500,00, este valor, qualquer CC poderá informar, pois foi estipulado pela BMW Motorrad Brasil e não tem mistério.
Então divulguem as fontes meus colegas.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo: QUEM É O X9!!!!! QUERO O NOME DO X9!!!!!!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Iceman,
Isso de especular informações sombrias e sem fundamento, é igual noticia ruim quando postam: "Fui assaltado.....".
O legal seria, vi essa informação no site tal, ou forum tal, mas acabei de ligar no depto de Marketing e Vendas para um colega e indaga-lo sobre tal informação, o que eu escutei: Voce ouviu essa piada de onde ? Me informou que as R1200GS WC aumentaram R$2.000,00 e o preço de lançamento da R1200GS ADV WC já foi divulgado no valor de R$87.500,00, seria uma loucura mudar o preço neste momento. Tive o final de semana na Eurobike e Caltabiano e nenhuma das duas tinha nenhum modelo da R1200GS WC a pronta entrega, nem no Show roon. A Caltabiano fez compra de 50 unidades que estão sendo fabricadas e devem chegar alguma coisa somente em meados de maio. Esses fatos espelham outro cenário. Será que as vendas estão ruins ? mesmo com o preço aplicado ?
Até breve,
Reinaldo
Onde eu ouvi? Aqui mesmo neste fórum, postei inclusive o link: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...gime-CKD/page8
Quem postou a informnação, inclusive, foi o administrador do fórum. Qualquer queixa à respeito, pode reclamar direto pra ele, hehe. Aliás, quando ele aparecer por aí, aproveita e pergunta se foi só um sonhou isso, afinal a fonte dele, sem sombra de dúvidas, não é menos confiável que a das cinco Adventure já vendidas
Quanto à especulação, só o é justamente por não ter base. Se não fosse assim seria fato.
Em forums se troca muitas informações, algumas especulações outras fatos. Cabem a cada um que acredite ou não. Neste caso especifico, como nada foi anunciado pela BMW, ainda é especulação. Mas se considerar o conjunto da obra, como as concorrentes já sendo montadas em Manaus, é uma especulação fácil de acreditar. Quanto a falta de 1200 nas CC, estive semana passada na MBI Campinas, e tinha de todo modelo. Pelo que conversei com o vendedor, não me pareceu que as vendas estavam boas, mas não posso garantir. Esta última notícia de montagem em Manaus veio de fato do administrador, que viu em grupo BMW do Yahoo. Eu procurei este grupo e não achei. Eu acredito que esta especulação vai se transformar em fato a curto prazo.