Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Marcador de combustivel parou de funcionar

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Manoel por falar em coisa ruim agora vou apelar e a motovi (harley) 125 lembra ?. Nossas K5 também só tinham tamanho e eram bonitas para época mas o motor vazava óleo (a minha troquei umas 3 vezes o jogos de juntas) e não andava rsrs
    abs
    Nelson

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quantos aos carros tive 3 bm 320 325 330 e posso dizer que nunca me deixaram na mão. Só gastei óleo,filtro,pastilha de freio e pneu.
    Motos bm tive a S1000rr que dava problemas nos comutadores (segundo o mecânico chefe da bm rio eram feitos na china).
    Hoje tenho uma gs1200 por enquanto não tive problemas.
    abs

  3. #33
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Fonseca, se estes problemas que vc relatou acontecerem na minha 800GS, ponho pra vender na hora. A CC e a BMW consertar sem onus na garantia não é o importante e sim obrigação. Como dizíamos na nossa empresa: Qualidade não é fazer o conserto na garantia o mais rápido possível. Qualidade é não quebrar, funcionar conforme o especificado. Qualidade é satisfazer o cliente, fazer com que ele fique satisfeito com o produto comprado e volte a comprar novamente. Com certeza compraria carros Mercedes novamente, se a grana permitir, mas BMW, carro ou moto, acho que não. Exceto talvez a 1200 GS, que pelo que leio por aqui é muito boa, mas 800GS nunca mais.
    Cara, take it easy... rsrsrs... quando peguei a minha F800, ví alguns comentários sobre problemas apresentados e até cheguei a ficar meio preocupado com isso, afinal havia acabado de pegar a moto e estava lendo sobre vários problemas apresentados...

    Tenho a moto há um ano e nunca deu um problema sequer, nada!!! A minha moto anterior, uma Suzuki DL650, era uma excelente moto mas deu vários pequenos problemas: vazamento de óleo no cilindro traseiro (era um retentor), espelhos retrovisores ressecados (trocados), problemas na injeção (limpeza), etc... Tudo resolvido na cc, sem gastar um centavo... mas nem por isso deixei de gostar da moto, é um excelente produto, mas às vezes acontecem alguns imprevistos, como é o caso da F800 e tambem da 1200.

    O que acontece é são vendidas muito mais F800 do que 1200, por isso aparecem mais na F800...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  4. #34
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sascencio, a minha tb esta sem defeitos e esta com 2000 km. Mas este produto não é bem o que eu esperava, por ser BMW, e pelo preço. Fico vendo proprietários satisfeitos porque a CC consertou a moto dele de graça, na garantia. Como de graça, se quando vc compra a moto já esta pagando o periodo de garantia? Eles deveriam te dar uma outra até o conserto ser feito. Na verdade somos pouco exigentes. A minha estou so esperando um pouco mais para trocar por uma 1200GS, mesmo perdendo uma grana nesta troca. Os fabricantes de carros no Brasil costumavam dar garanti de 1 ano, até que os asiáticos chegaram com uma garantia de 5 anos. Ai as antigas montadoras, VW, Ford, GM, Fiat, aumentaram as deles para 3 anos. Falta neste pais um povo mais exigente.

  5. #35
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    O grande problema é o preço que pagamos aqui na Banania,isso aumenta nossa indignação quando quebra alguma coisa da moto e esta com pouquíssima km. A minha vai para troca do punho esquerdo pela segunda vez em menos de um ano de vida .A ultima viagem longa que fiz não tive nenhum problema, ainda bem. Confesso que no começo fiquei bem decepcionado com a marca e estive decidido a mudar de marca, mas ao ouvir outros relatos a gente ve que tudo é mais ou menos a mesma coisa e o fator sorte conta muito. Acho que vou continuar apostando na BMW, o meu sonho não terminou.

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    RENE LIMA
    Localização
    OSASCO
    Moto
    BMW GS800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera , desci um barranco de ums 40 cm e com a pancada na roda traseira , nao e que o marcador voltou a funcionar !!!! heheheheheheheh , como pode uma coisa destas??????

    abs

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha gs1200 depois de 3 arriadas no chão em um off intermediário (nada de grandes impactos praticamente arriei a moto no chão), também parou de funcionar o marcador. A informação que tive é que dentro do tanque existe uma "regua" que marca o combustível e pode ter desconectado ou quebrou (se quebrou custo em torno de 1.000,00).
    abs

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Antonio Candido da Silva
    Localização
    Mococa
    Moto
    BMW f800GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, Tenho um F800Gs 2014 com 1000Km e tenho observado o mesmo problema com o marcador de combustivel que o Resali postou na primeira página deste tópico.Outra coisa que percebi é pode rodar a 80 ou a 140 km/h que o indicador de consumo médio está sempre em 18km/l. Alguém tem alguma solução para resolver o problema?
    Última edição por Candyn; 26-10-2014 às 13:06.

  9. #39
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Candyn Ver Post
    Olá, Tenho um F800Gs 2014 com 1000Km e tenho observado o mesmo problema com o marcador de combustivel que o Resali postou na primeira página deste tópico.Outra coisa que percebi é pode rodar a 80 ou a 140 km/h que o indicador de consumo médio está sempre em 18km/l. Alguém tem alguma solução para resolver o problema?
    A minha marca corretamente, demora para sumir a parte maior do indicador (+/- 180 km), que julgo ser correspondente ao meio tanque, depois vão gradualmente diminuindo as barrinhas indicadoras.

    Quanto a média de consumo, por acaso você está zerando os marcadores quando reabastece a moto? Se não zerar, não vai alterar a medida...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Antonio Candido da Silva
    Localização
    Mococa
    Moto
    BMW f800GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Sascencio. Grato pela sua ajuda. Realmente eu não sabia que tinha que zerar marcador de consumo médio. Quanto ao marcador de combustível eu estou achando estranho o fato de o mesmo as vezes só atualizar a marcação quando eu "desligo " o motor e ligo novamente. A moto está com apenas 3 meses de uso, vou andar mais um pouco e observar o comportamento. Abçs.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!