Fala Manoel por falar em coisa ruim agora vou apelar e a motovi (harley) 125 lembra ?. Nossas K5 também só tinham tamanho e eram bonitas para época mas o motor vazava óleo (a minha troquei umas 3 vezes o jogos de juntas) e não andava rsrs
abs
Nelson
Fala Manoel por falar em coisa ruim agora vou apelar e a motovi (harley) 125 lembra ?. Nossas K5 também só tinham tamanho e eram bonitas para época mas o motor vazava óleo (a minha troquei umas 3 vezes o jogos de juntas) e não andava rsrs
abs
Nelson
Quantos aos carros tive 3 bm 320 325 330 e posso dizer que nunca me deixaram na mão. Só gastei óleo,filtro,pastilha de freio e pneu.
Motos bm tive a S1000rr que dava problemas nos comutadores (segundo o mecânico chefe da bm rio eram feitos na china).
Hoje tenho uma gs1200 por enquanto não tive problemas.
abs
Cara, take it easy... rsrsrs... quando peguei a minha F800, ví alguns comentários sobre problemas apresentados e até cheguei a ficar meio preocupado com isso, afinal havia acabado de pegar a moto e estava lendo sobre vários problemas apresentados...
Tenho a moto há um ano e nunca deu um problema sequer, nada!!! A minha moto anterior, uma Suzuki DL650, era uma excelente moto mas deu vários pequenos problemas: vazamento de óleo no cilindro traseiro (era um retentor), espelhos retrovisores ressecados (trocados), problemas na injeção (limpeza), etc... Tudo resolvido na cc, sem gastar um centavo... mas nem por isso deixei de gostar da moto, é um excelente produto, mas às vezes acontecem alguns imprevistos, como é o caso da F800 e tambem da 1200.
O que acontece é são vendidas muito mais F800 do que 1200, por isso aparecem mais na F800...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Sascencio, a minha tb esta sem defeitos e esta com 2000 km. Mas este produto não é bem o que eu esperava, por ser BMW, e pelo preço. Fico vendo proprietários satisfeitos porque a CC consertou a moto dele de graça, na garantia. Como de graça, se quando vc compra a moto já esta pagando o periodo de garantia? Eles deveriam te dar uma outra até o conserto ser feito. Na verdade somos pouco exigentes. A minha estou so esperando um pouco mais para trocar por uma 1200GS, mesmo perdendo uma grana nesta troca. Os fabricantes de carros no Brasil costumavam dar garanti de 1 ano, até que os asiáticos chegaram com uma garantia de 5 anos. Ai as antigas montadoras, VW, Ford, GM, Fiat, aumentaram as deles para 3 anos. Falta neste pais um povo mais exigente.
O grande problema é o preço que pagamos aqui na Banania,isso aumenta nossa indignação quando quebra alguma coisa da moto e esta com pouquíssima km. A minha vai para troca do punho esquerdo pela segunda vez em menos de um ano de vida .A ultima viagem longa que fiz não tive nenhum problema, ainda bem. Confesso que no começo fiquei bem decepcionado com a marca e estive decidido a mudar de marca, mas ao ouvir outros relatos a gente ve que tudo é mais ou menos a mesma coisa e o fator sorte conta muito. Acho que vou continuar apostando na BMW, o meu sonho não terminou.
Galera , desci um barranco de ums 40 cm e com a pancada na roda traseira , nao e que o marcador voltou a funcionar !!!! heheheheheheheh , como pode uma coisa destas??????
abs
A minha gs1200 depois de 3 arriadas no chão em um off intermediário (nada de grandes impactos praticamente arriei a moto no chão), também parou de funcionar o marcador. A informação que tive é que dentro do tanque existe uma "regua" que marca o combustível e pode ter desconectado ou quebrou (se quebrou custo em torno de 1.000,00).
abs
Olá, Tenho um F800Gs 2014 com 1000Km e tenho observado o mesmo problema com o marcador de combustivel que o Resali postou na primeira página deste tópico.Outra coisa que percebi é pode rodar a 80 ou a 140 km/h que o indicador de consumo médio está sempre em 18km/l. Alguém tem alguma solução para resolver o problema?
Última edição por Candyn; 26-10-2014 às 13:06.
A minha marca corretamente, demora para sumir a parte maior do indicador (+/- 180 km), que julgo ser correspondente ao meio tanque, depois vão gradualmente diminuindo as barrinhas indicadoras.
Quanto a média de consumo, por acaso você está zerando os marcadores quando reabastece a moto? Se não zerar, não vai alterar a medida...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Olá Sascencio. Grato pela sua ajuda. Realmente eu não sabia que tinha que zerar marcador de consumo médio. Quanto ao marcador de combustível eu estou achando estranho o fato de o mesmo as vezes só atualizar a marcação quando eu "desligo " o motor e ligo novamente. A moto está com apenas 3 meses de uso, vou andar mais um pouco e observar o comportamento. Abçs.