Sal, gostei demais do mitas. Os meus duraram 26 mil km. Os únicos porens que digo são que ele nao faz tanta curva como os anakee e na chuva deve ter atenção redobrada.
Sal, gostei demais do mitas. Os meus duraram 26 mil km. Os únicos porens que digo são que ele nao faz tanta curva como os anakee e na chuva deve ter atenção redobrada.
Acabei de comprar a minha 1200 e o antigo dono colocou o Anakee 3. Não tive muito tempo (infelizmente) para ter uma opinião mais concreta, mas talvez possa ajudar em algo... Realmente eu senti uma sensibilidade maior nas imperfeições das pistas, não sabia se era a moto (eu tinha uma G650) ou o pneu...
No meio do passeio eu alterei a configuração da suspensão de "Confort" para "Normal" e ela já não absorveu tanto os impactos não deixando o piloto e a garupa sentir.
No modo "Confort" parece ser o ideal quando a estrada é um tapete, agora não sei se era só isso ou se a estrada deu uma melhorada após a reconfiguração.
Abraços,
Sérgio
TT125 / XL250 / TENERE600 / XT600 / XT660 / F650GS / F800GS / R1200GS
Srs o nosso amigo aqui do fórum Luis Plein relatou em seu blog que irá trocar hoje os pneus de sua moto, são Anakee III, estão com 18 mil kms e segundo ele, chegariam aos 20 mil.
JPonte!
O meu pneu traseiro foi trocado Sábado passado.
Após 12k atingiu o TWI.
Acho até que rodaríam mais uns 2k, mas em se tratando de item de segurançã, preferí não arriscar.
Coloquei outro Anakee III, até porque desta vez não troquei o dianteiro.
Na próxima, talvez experiente o Conti Attack.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )