Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 125

Tópico: Anakee III

  1. #61
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Instalei recentemente o Karoo 3, apenas para testar quanto ele vai durar. Estou "pagando pra ver", pois é a única maneira de saber até onde posso confiar nele. Não encontrei informações reais de quem já usou, por isso que instalei. Primeiras impressões são de que em piso molhado deve-se ter mais cautela nas curvas(o que é obvio, por ser um pneu com gomos maiores); em curvas em pista seca notei pequena (mas controlável) instabilidade; ele faz mais barulho em velocidades acima de 100km/h (isso já era esperado, não passando de mero incômodo); andei pouco com ele(1000 km), o que ainda não percebi um desgaste prematuro; nao andei na terra, mas certamente deve ser muito bom, se considerar que eu já usei o Karoo T com outra moto, e se saiu muito bem (aquele durou 4.500km). Acho que vou demorar para completar uns 5000 km com ele (nunhuma viagem longa programada neste momento), mas se tiver mais alguma novidade de seu comportamento eu informo.

  2. #62
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MC-1969 Ver Post
    Alguém tem alguma experiência que possa compartilhar sobre o Conti Attack?
    Quando voltei do Atacama meu pirelli original traseiro estava quadrado, detalhe, eu estava com garupa malas e bauleto, mesmo assim ainda dava para rodar bastante, tirando o probleminha das curvas rsrsr.Acho que quando se tem muitas retas fica complicado, vale a dica do colega Fabio, de cuidar da calibragem. Na volta do Ushuaia vou ver se o anakee 3 e bom como falam heheh. No seu caso acho que tentaria o Conti Attack existem muito bons relatos sobre ele.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #63
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    amigos , blz
    andei 11.000km com esse anakee III que equipam as novas ADV e posso afirmar que é um bom pneu , na minha visão muito mais on road ( ótimo comportamento inclusive nas chuvas ) , no off
    é bem fraquinho ( andei 140 km de estrada de cascalho com terrão entre Cusco e Arequipa apesar de estar bem compactado e a moto no modulo enduro passei 02 sustos sorte que vinha pilotando em pé e deu para contornar rápido ) . minha modesta opinião , como usuário do produto .
    abraço
    A.Alves

  4. #64
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Po André agora já foi,ja comprei um par de sapatos Anakee 3 para minha menina,to vendo que se eles chasquearem comigo e a patroa no ripio vai ser chão rsrsrs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #65
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Po André agora já foi,ja comprei um par de sapatos Anakee 3 para minha menina,to vendo que se eles chasquearem comigo e a patroa no ripio vai ser chão rsrsrs.
    amigo Sal
    lá pras bandas de Ushuaia o rípio deve estar bem compactado porque pasa muitos veículos pesados , quando passei por lá ( março/2013) fiquei atento em andar no rastro dos caminhões e ônibus e acredito que deve estar tudo asfaltado pois quando passeio estavam trabalhando a todo vapor .
    Tens que ir DESPASITO , ou seja , devagar ainda mais que vai com a dona da pensão e malas , vai dar tudo certo e aproveita o roteiro .

    abraço
    A.Alves

  6. #66
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    amigo Sal
    lá pras bandas de Ushuaia o rípio deve estar bem compactado porque pasa muitos veículos pesados , quando passei por lá ( março/2013) fiquei atento em andar no rastro dos caminhões e ônibus e acredito que deve estar tudo asfaltado pois quando passeio estavam trabalhando a todo vapor .
    Tens que ir DESPASITO , ou seja , devagar ainda mais que vai com a dona da pensão e malas , vai dar tudo certo e aproveita o roteiro .

    abraço
    A.Alves
    kkkk dona pensão é ótimo,valeu obrigado pela força.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #67
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Frank
    Localização
    sao paulo
    Moto
    BMW 1200 GS LC
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A caminho das pousadas de Monte Verde, tem uma estradinha toda de terra. Estava chovendo o dia todo e eu estava usando os pneus Anakee 3!!! Foi horrível a sensação de ver o pneu traseiro escapando de lado enquanto eu acelerava para subir. Nunca tive experiencia com terra antes, porem eu estou creditando o ocorrido ao pneu. Tudo bem que estava bem lamacento e eu estava com garupa, mas não senti nenhuma confiança. Espero trocar para o tkc 70 quando chegar a hora.


    Alguém ja teve essa experiencia?

  8. #68
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Novato Ver Post
    A caminho das pousadas de Monte Verde, tem uma estradinha toda de terra. Estava chovendo o dia todo e eu estava usando os pneus Anakee 3!!! Foi horrível a sensação de ver o pneu traseiro escapando de lado enquanto eu acelerava para subir. Nunca tive experiencia com terra antes, porem eu estou creditando o ocorrido ao pneu. Tudo bem que estava bem lamacento e eu estava com garupa, mas não senti nenhuma confiança. Espero trocar para o tkc 70 quando chegar a hora.


    Alguém ja teve essa experiencia?
    A motoca tá vindo com esse pneu (Anakee3) e só de olhar o desenho dele (muito slic pro off) já deu pra ver quer vou ter que comprar um par extra, mais off. Na lista de opções, o Karoo3 e o Mitas E07.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #69
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric, larga de se Baitola,bota um Mitas na mid e deixa o anakee 3 para uma viagem longa com muito asfalto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #70
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ric, larga de se Baitola,bota um Mitas na mid e deixa o anakee 3 para uma viagem longa com muito asfalto.
    O da Mid é um duzentão da Brid. Dá dois desses na largura e tá de bom tamanho...

    uploadfromtaptalk1428250292573.jpg

    Já o da Trophy é um Anakee3, que, insisto, não vai dar certo no off. Por isso vou logo comprar um par extra, mais off, e deixar o Anakee pra quando for fazer uma longa viagem (quem sabe pra Delfinópolis)

    uploadfromtaptalk1428250390493.jpg

    E tu, fidamãe, que nem aparece no Bar do Toninho pra encontrar a galera do ABC, sai logo desse armário! Kkkkk

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!