Galera Boa Noite,
Hoje enfim realizei meu sonho, comprei a tão esperada Maquina, so que quando eu peguei a nota fiscal quase caio para trás. Porra, muitos dos Posts aki são de pessoas que compram Triumph pq o preço da BMW estava alto, não sei se foi so eu que se atentou para isso, mas quando li na nota o valor total de impostos deu vontade de comprar uma carreta de dinamite e partir para brasília acabar com aquele antro. Nada menos que R$ 20.351,76 ou 47,44% só de impostos pagos. Porra é foda uma coisa dessa, pagamos um absurdo desse em impostos e o pior é que não temos a certeza que poderemos desfrutar de um sonho que foi adquirido com muito suor e ter que abdicar de muita coisa para num semaforo vim um ladrão e nos tomar, arrancar assim de forma cruel esse nosso sonho, queria que esses ladrões roubassem quem nos rouba, ou seja, os politicos. Vejam em suas notas fiscais o absurdo que pagaram de impostos e vamos tentar mudar a realidade brasileira.
PS. Não sei ai no Sul, mas aki no Pará a gasolina vai aumentar na proxima semana cerca de 2,5%, ou seja, mais dinheiro para a quadrilha do PT pagar as multas dos mensaleiros.