Pois êh!!!! Moto linda. Qual cor será que vai dominar? Na cc disseram q a mais procurada é a branca. A verde e azul tbem estAo bem bonitas.
Essa moto ficou um tanque de guerra, ficou sensacional. Nunca vi ao vivo, mas impressiona pela robustez, um verdadeiro monstro.
André STS: não poderia estar melhor acompanhado na sua viagem a Cusco. Parabéns.
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
De fato a R 1200GS Adventure é um motaço!
Cada vez mais, em função da qualidade das nossas rodovias, do tráfego intenso, da má educação dos motoristas, a opção pelas estradas de chão se tornam a alternativa mais prazerosa e segura (por incrível q possa parecer) ... aí a versatilidade de uma trail (big) é imbatível.
Quem sabe um dia teremos rodovias duplicadas, bem pavimentadas, tráfego pesado disciplinado e etc ...
Última edição por sal silva; 09-07-2014 às 09:20.
Sal, o termo "só" está no lugar errado. Ushuaia é longe pra carvalho kkkk
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Realmente a GSA LC ficou ótima. O torque esta no max em rotações mais baixa que a GS LC convencional e me parece que está mais macia. Talvez por estar com Michelin Anakee. O amortecedor de direção tbem ajuda. Vamos ver pois tbem estou no amaciamento
amigo e conterraneo Sal
caso necessite do roteiro detalhado para USHUAIA , por favor me passei e-mail ( andreluis@expurgaquimica.com.br)
ficarei feliz em poder ajudar o amigo e já te esclareço que nao é um bicho de 7 cabeças é só planejar e fazer
uma programaçao certa o resto é andar dentro das suas possibilidades .
abraço
Andre Alves
Beleza André, agradeço desde já sua atenção. Quem esta fazendo o roteiro da viagem ao Ushuaia é a Garupatroa e quando estiver pronto vou postar ai no tópico de viagens, assim você terá autonomia de muda-lo se quiser dando sua opinião. Estamos com uma certa dificuldade de encontrar hotéis para final de dezembro, também achei o preço da diária bem mais cara em relação ao Atacama, exceto os hotéis de São Pedro logicamente. Bom, talvez seja porque esta é uma região bem mais turística e viajaremos na alta temporada né?
André, por favor responda no tópico de viagens ao Ushuaia,assim não desviarei o Foco, ja desviando desse tópico que é a sua Adventure. Valeu.