Mais um Sahara Maniaco,lindas motos Sascencio.
Mais um Sahara Maniaco,lindas motos Sascencio.
Sal, também estou esperando a nova Africa Twin. O nome vai ser True Adventure. Fiz curso com o Jean Azevedo na escola de off road para big trail dele em Santa Branca e ele disse que a moto vai ser monstro (ele é patrocinado pela Honda agora).
Entretanto, todavia, porém, contudo, estou sendo assediado pelas Super Teneré 1.200. Conheço uma turma que tem e que bota a danada pra sofrer e a grandona não reclama. Sem falar que acho ela bonita pra caramba, e em termos de qualidade acho que está pau a pau com a BMW.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Regis, a ST é uma bela maquina,nao sei porque não vende tanto.Eu acho que vou continuar com a BMW,mas no futuro se eu não me apaixonar pela GS 1200 irei de África Twim.
Ric,não acho que a Nova África sera parecida com a ST,a África sera uma moto leve e boa de Off,vira com um motor moderno e potente .Ainda é muito cedo para falar,pois ela ainda é um mistério,mas pode esperar, a Honda voltou para o Paris Dakar e vai chegar chegando.Sahara Forever rs.
Verdade Ric,mas hoje sou um BMWblista juramentado rs.Nao posso negar minha gratidão pelas motos Honda que tive,elas aguentaram os desaforos de um jovem com segurança,me proporcionaram conhecer lugares novos,foram fieis nos tempos difíceis e nunca me deixaram na mao hehehe.
He he Sal, acho que finalmente entendi seu apreço pela Sahara. Vou compartilhar o ocorrido:
Sou o feliz proprietário de uma GS800 há exatos 40 dias e 800Km. Minha moto anterior XRE300 ficou com a patroa. Depois desse tempo sem tocar a XRE, ontem precisei manobrá-la e foi nítida a sensação: que motinho leve! Muito engraçado que o pensamento anterior fosse "a XRE é legal, pena que é pesada!", na comparação com as motos anteriores Tornado e KTM EXC.
Ha ha cada moto tem sua qualidade, seu jeito. Ri muito.
Pessoal,a SS multi Marcas hoje cumpriu mais uma etapa da manutenção da Sahara.Foi trocado o óleo da bengala,rolamentos e retentores da roda dianteira e a sanfona, ja que a Saharita já andava com as canelas de fora faz tempo. Mais uma vez a Sahara foi uma Dama,a qualidade do seu material ,fez com que o serviço fosse feito sem nenhum imprevisto. O toc toc que parecia ser dos rolamentos da mesa, eram mesmo dos rolamentos da roda, a moto ficou show.
Na SS Multi Marcas sua satisfação é garantida.E o Abraço arrochado por tras também rsrs
Troca de escovas e limpeza realizado pela SSMM OU Sal silva Multi Marcas.
Aproveitando e fazendo a pintura da curva e escapamento.
Pelo Black night.
Última edição por sal silva; 07-09-2016 às 12:42.