shw o 5100 já é um otimo oleo!!!!!
shw o 5100 já é um otimo oleo!!!!!
A minha está com 4.600km vou colocar o 7100 conforme o comentario do nosso amigo acdurigan eu tenho trauma quanto a troca de oleo.... pra quem nao sabe eu tinha uma XT660R 2011/2012 peguei ela em 01/2012 zero km... com 1000km levei na CC da yamaha para fazer a primeira troca de oleo... os mecanicos apenas tiraram o oleo e nao colocaram novamente.... até ganhei um motor novo... só que a moto numca mais foi a mesma.. foi ai que peguei a f800 agora sempre acompanho as trocas (trauma)
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
10.000 em 10.000 óleo Motul 7100 100% sintético. Vou pra primeira troca agora depois da dos 1.000km.
.
Olá colegas. Quanto ao óleo, já tenho a referência dos colegas daqui. Agora...e o filtro de óleo? Qual as concessionárias usam nas trocas? Tenho visto muitos filtros da K&N com bons preços, se importar. Funciona bem nas 800? E o tal "anel de vedação" ? Como funciona isso?
Abraços e obrigado.
coloquei o Motul 5100 15W50...
aqui tem dois links muito interessantes, gringos, vale a pena ler:
http://f800riders.org/forum/showthre...r-the-F800-650
http://advrider.com/forums/showthrea...=803877&page=2
Eai pessoal, voces estao fazendo a troca em casa? e compram o filtro aonde, que preço pagam em media no Brasil? Sempre trocam o anel de vedaçao? Voces tem aquela ferramenta para tirar o filtro ou vai no braço?
Abração,
zeca-RS
Uma Duvida: Se eu comprar fora da concessionaria esse óleo Motul 7100 100% sintético para trocar na revisao de 10.000, eles trocam se vc levar comprado fora da concessionaria? ...Ou nas cc BMW eles tem esse oleo?
Abs e obrigado se puderem me tirar essa duvida.
A nota fiscal relativa à troca do óleo dos milão, veio assim discriminada pela SUD Motors (Porto Alegre): OLEO DE MOTOR10W40 ... LT ... VL UNITÁRIO R$ 40,00. Não há referência à marca (nem eu perguntei). Acredito que não deva ser Motul.
Um cliente lá na CC comentou que usam Castrol. Será que devo trocar o óleo com 3.000Km??