Big bag impermeável tipo Givi (tenho uma muito boa mas cara) procurem na Decathlon 50 Litros custa cerca de 100,00 quase de graça!!
Big bag impermeável tipo Givi (tenho uma muito boa mas cara) procurem na Decathlon 50 Litros custa cerca de 100,00 quase de graça!!
como fica o lance de deixar esta bag na rua? tem segurança?
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Shw, comprei para usar na minha um cabo de aço codificado da sw moutech que dificulta a retirada dela da moto. Mas segurança para largar a moto e sair de perto não vi.
Comprei em londrina a minha, 55 L e já fiz dois testes, mas sem chuva. Um com garupa, minha namorada sentiu muito mais segurança com a softbag. Já no outro, com ela extremamente cheia, consegui com louvor colocar 55l nela kkkkkk
Shw, a minha eu não tenho coragem de deixar na rua, pois é muito fácil de roubarem, pois as alças são de fácil remoção , sem contar que se passar um espírito de porco e passar uma faca nela, já era, rasga mesmo!
Resumo da opera, excelente bolsa, mas só para viajar!!
Boa tarde, tenho uma Softbag pequena (36 lt) para venda que comprei na semana passada na Caltabiano, nunca usada. Estou vendendo pois surgiu a possibilidade de comprar um top case de um amigo que vendeu a moto dele. preço R$400,00.
Última edição por lproenca79; 30-04-2014 às 15:43.
http://portoalegre.olx.com.br/bolsas...-iid-729464818 olhem essa. Comprei ontem.