Zé,
Excelente desabafo, limpe o cú com essa bandeirinha azul calcinha, rsrsrs
Há, não esqueça de trocar os pneus, senão da outra vez vai sair 4000 pesos, rsrsrs
Até breve,
Reinaldo
Zé,
Excelente desabafo, limpe o cú com essa bandeirinha azul calcinha, rsrsrs
Há, não esqueça de trocar os pneus, senão da outra vez vai sair 4000 pesos, rsrsrs
Até breve,
Reinaldo
Nada diferente do que ocorre no Brasil, por favor é exatamente igual aqui, o cara está de sacanagem em falar que não acontece isso no Brasil, e que não há policial corrupto aqui ...
Mas é foda, na real é a inveja da liberdade... na mágoa o cara vai lá e tenta tirar o dele só pra ferrar mesmo.
Mas é igual aqui poderia estar até com uma bandeira do PAPA FRANCISCO ou MARADONA que iriam morder...
Na verdade, suborno, propina,etc são comuns a todos os países de 3o. mundo, onde a impunidade é muito grande. Aqui não é diferente, mas lá, por se tratar de estrangeiro desacompanhado, fica mais fácil.
kkkkkk... pensou duas vezes para mandar tomar no cú, mas já tinha chamado todos de filhos da puta !!! kkkkkk
Aqui e lá é a mesma novela .... filha da puta e carrapato tem em todo lugar !!
Marcos Gnecchi
O antigo dono da minha gorda (GS 1200), meu amigo, em viagem com mais 1 moto pro atacama foi parado na Argentina e o puliça questionou se ele tinha a "licença para motos internacionais" (???)
Claro que ele queria arrancar um troco. No bate papo, o puliça perguntou o que ele fazia e ele disse que era jornalista e que estava fazendo uma viagem teste pelos países da america do sul para reportar como os diferentes países "recebiam" os motociclistas, quais eram as dificuldades, perigos, surpresas positivas e negativas etc. Emendou a frase com "Vc se importaria se eu te entrevista-se? Perguntando logo em seguida o nome do puliça. Adivinha o que aconteceu? O puliça vazou na hora e ele se livrou da propina... VAle a dica
É, mas se todo mundo virar reporter.........
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Crodao disse tudo!! Essa vergonha não é só dos Hermanos. Caso um dia forem andar pelo Pará, por exemplo, fiquem espertos. Só como referencia, em uma viagem de 500 km que fizSul do Estado, 2 blitz, 2 solicitação de cafezinho. A primeira, escapei, até porque eu estava 100% regular e tinha várias pessoas no local. Na segunda, 3 policiais, armados até os dentes, no meio do nada, e eu sozinho no carro. Enquanto um falava comigo, outo do outro lado do carro estava com arma levantada. Pelo jeito, a pressão dos caras surge efeito.Tive que liberar R$ 20,00 pros caras "tomar um cafezinho". Fiquei puto depois, mas nessa hora, quem é macho para encarar????
Desculpe!! Não foi o Crodão. Me refiro a colocação do Bruno22