Não é novidade que quando viajamos para a Argentina estamos sujeitos a subornos rotineiros, um conhecido resolveul fazer um desabafo olha ai:
O que voces acham?
P.S: Se voce tiver arversão a PALAVÃO NÃO assita o video.
Abraço
Não é novidade que quando viajamos para a Argentina estamos sujeitos a subornos rotineiros, um conhecido resolveul fazer um desabafo olha ai:
O que voces acham?
P.S: Se voce tiver arversão a PALAVÃO NÃO assita o video.
Abraço
Última edição por Ze_Roberto; 11-02-2014 às 12:56.
Não é atoa que aquele pais esta falindo!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
A galera tem q instalar umas cameras escondidas para pegar esses fdp no flagra... rs comprar no dealextreme aquelas cameras tipo caneta ou chaveiros...
A situação é chata, mas o video ficou muito engraçado, rachei o bico aqui, soltou o verbo, desopilou o figado.
Paisinho de merda. Vai pra outro lugar, exemplo, Uruguai. Se é pra ser roubado fica por aqui mesmo.
Felizmente ainda não estamos no pior do lugares.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
O cara ficou engraçado com raiva kkkk
Mas dá pra perceber que ele estava no limite mesmo.
Sobre levar adiante a queixa, sem provas não vai adiantar nada.
O lance da câmera escondida seria legal e uma prova inequívoca.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Também rachei o bico..... o cara, zangado, está uma figura muito engraçada...kkkkk
Mas isto aí não me surpreende nem um pouco. Morei lá alguns anos e, mesmo com os próprios Argentinos, a polícia de lá "apronta" tudo o que puder. Meus amigos sempre diziam que você não pode sair para dirigir para lugar nenhum sem levar 50 pesos no bolso, pois é perigo de vida ! E, infelizmente, também fui acharcado várias vezes por esta corja. Eu sempre recomendo a qualquer um que não viaje para a Argentina sózinho.... pois é garantia de aborrecimento. Indo com pelo menos mais um, ao ser parado, tendo um outro para parar junto, já complica para os policiais corruptos (que são muitos).
Peço perdão aos colegas Argentinos que possam fazer parte aqui fo fórum, mas isto é uma coisa largamente conhecida por lá.
Pessoal o Parada descreveu bem a situação na Argentina. Mas temos que ter em mente que isso ocorre não nó na Argentina, ocorre também no Perú, Bolivia, Paraguay, etc.. E porque não dizer o Brasil ?
Não podemos generalizar. Algumas rutas da Argentina são famosas por extorquir os Brasucas, mas outras não têm histórico.
Exemplo disso são as rutas 12 e 16, que são famosas por arrancar dinheiro dos motociclistas. As conversas são sempre as mesmas.
No entanto as rutas 86 e 81 que levam ao mesmo lugar não têm histórico. Já passei 2 vezes, fui parado e eles sequer falaram em dinheiro.
O ideal é evitar.
O lance da Gopro filmando funciona, aconteceu comigo. Já me livrei de um guardinha fdp no Paraguai por causa da Gopro.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016