... já do banco não gostei muito. Prefiro aqueles com dois níveis independentes e regulagem de altura. Esses faróis auxiliares, por outro lado... show!
... já do banco não gostei muito. Prefiro aqueles com dois níveis independentes e regulagem de altura. Esses faróis auxiliares, por outro lado... show!
Paulista olha essa moto e diz ...." Puta moto meu , urra negoo".
Gaúcho diz " Mas bah , baita moto"
Carioca.... " Moh motão mané"
Cearense .. .... "Corralinda"
Ahuahu.
kkkkk... boa André!
Corralinda... rs..
Dei o maior valor, ó?!
Com certeza vai ter muita dificuldade em escolher a cor.
Estava convencido em pegar preta por achar a mais bonita, após umas horas de TD voltei enjoado da moto, achando sem vida e me sentindo meio angustiado. Vai entender!!!
Ai parti pra segunda opção, a branca. Fiquei horas perto de uma e sentando p/ acostumar o visual e não cansei da moto.
Depois da última viagem vi que fiz a coisa certa, me sinto bem na moto e acho com mais vida.
Estranho que no outro modelo o preto ia bem, mas como mudou TUDO esta percepção é até compreensível.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
O Fabim anda bebendo algo muito estranho.... kkkkkk
Brincadeiras à parte, faz sentido sim esse lance das cores. De algum modo elas influenciam na vida da gente. Mas não de modo uniforme, penso, pois nunca me senti deprimido rodando com as minhas morenas. Bateu apenas uma pequena melancolia ao rodar na Birinight ontem, pois senti saudade da negona (xre)... sninf
Fiquei com dó, mas não fez quase nada.
Caraca, o cara tomou uma na cabeça, bUnita!!! Ainda bem q foi só a roda da frente, mas deve ter doido um pouco hein!?