A nave!!!! Sem comentários! !!
O SOROCABA - F800GS ADV
Meu proximo test-drive será com essa, estou aguardando chegar em meados de Abril, será que a minha preta gorda atual tem alguma chance
Há não poderia deixar de comentar, a cor que estou alvejando é a branca.
Até breve,
Reinaldo
O que ta arrebentando é o preçoso r$22 mil reaisEstou indo pegar a minha.Linda moto
hahaha... a galera do Brasil adora essa loja! um dia, conversando com um vendedor da oficina, ele comentou que 70% dos clientes de peças da loja são brasileiros rsrs
Linda moto! muito top! mas vai entender.. visualmente, eu ainda prefiro a versão normal.
Gostei. Só acho estranho a estratégia de utilizar pneus do tipo 10-90. Reparem que esse pneu é praticamente ON.
Sem dúvida é uma motocicleta espetacular.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Simplesmente fantastica, quem sabe um dia eu chego lá.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Acho q os pneus sao anakee 3. Bem on mesmo
Olá pessoal , blz
pois é a BMW/Miami é a casa dos brasileiros e o atendimento é de 1º qualidade é só passar e-mail solicitando
as peças e pagar no cartão ( mesmo assim fica bem + barato do que comprar aqui ) já faço isso faz 3 anos e
vale muito a pena .
Com relação a nova GSA ouvi dizer na Power BMW/Santos que deve chegar aqui por 85.000 dilmas e a minha preferida é a azul .
abraço
André Alves