cesaratila,
VIAJÃO !!!!!
Um dia, depois que eu virar gente grande, ainda vou fazer uma viagem destas.
Aproveite e mande muitas fotos, porque queremos estar viajando com voces ......
cesaratila,
VIAJÃO !!!!!
Um dia, depois que eu virar gente grande, ainda vou fazer uma viagem destas.
Aproveite e mande muitas fotos, porque queremos estar viajando com voces ......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Deixa conosco enviarei
Amigo Cesar, tenho duas noticias, uma boa e outra ruim. RUIM: 20 dias será pouco. BOA: tu e esposa vão voltar à Europa! Cidades imperdiveis: Bilbao e Barcelona, Paris e roteiros pelas estradas nacionais(interior), Milao, Bergamo, Veneza, região de Bormio e Paso Stelvi, a eterna Roma(pra mim a cidade mais bonita do mundo), regiao do lago Como (IT) e Lugano (Sw), circular entre os alpes italianos e austriacos, e cidades da baviera Alemanha. Isso resumidamente. Final de março estarei na Espanha , Italia, Austria e sul alemanha. Faça um roteiro provisorio, pq sera melhor para indicar locais interessantes próximos. Um abc.
Beleza Luis
A principio nosso roteiro sera só por estradas nacionais de interior, estive na Áustria em Junho passado vi muita moto nas estradas fiquei babando agora sera a minha vez de curtir as estradas de moto.
Vou sai de Lisboa, Porto, Santiago de Compostela, Gijon. Bilbao, Toulouse, Viaduto Millau, Montpellier, Toulon, Nice, Monaco, Genova, Passo di Stevio, Seiser Alm, Grossglockner High Alpine Road, Innbruck, Zurich, Bordeaux, Salamanca, LisboaAnexo 4199
Última edição por cesaratila; 14-02-2014 às 20:43.
Legal o reteiro. Pra não fugir dele (existem infinidades de lugares), considere quando sair do Passo Stelvi em direção a Zurich, passar por Sant Moritz.
Não vi se o pessoal já indicou estes lugares, mas Salzburg e Innsbruck na Austria são lugares bem bacanas.
Tb vale colocar Munique e de lá ir visitar os castelos de Linderhof, Hohenschwangau e não pode faltar Neuschwanstein que serviu de inspiração para o castelo da Cinderela...
Abs
Valeu a dica
Na costa basca, divisa da França com Espanha, tem um lugarzinho na França chamado Biarritz.
Se tiver oportunidade de conhecer vale a pena. É um Guaruja com requinte francês
Muito legal o local.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Valeu Ice vou passar por Bilbao fica a 140 Km de Biarritz