Oxford, fiz o cadastro e gostaria de pedir uma agilidade pois estou quase fechando com minha atual corretora
Oxford, fiz o cadastro e gostaria de pedir uma agilidade pois estou quase fechando com minha atual corretora
Maravilha, enviaremos agora pela manhã !!!!!!
Abçs
Lamentavelmente não sou portador de boas noticias !!!!!!
Um grupo estava andando no fim de semana no interior de SP região de Paulinia, e um segurado nossa proprietario de uma ZX 10 perdeu o controle e teve uma queda causando perda total em sua moto, e infelizmente veio a óbito. Mais 2 amigos que vinham atrás com 2 Srads acabaram caindo também causando mais 2 perdas totais, mas passam bem !!!!!!!
Com isto volto a alertar a glr que estão acontecendo mais perdas totais por QUEDA/COLISÃO, do que por ROUBO !!!!!!!!
Em nosso projeto hoje temos 11 eventos de sinistro sendo 9 quedas e 2 Roubos !!!!!!!!
Abçs
Prezados,
Enviei minha solicitação de renovação pelo site. Aguardo retorno.
Att
Recebido meu amigo enviaremos por e-mail ok !!!!
Você conhece o pessoal da Mauro imports em Jundiai ? Recentemente coloquei uma consultora de seguros dentro da loja para divulgar o projeto na região !!!!!
Abçs
Acho que estas informações poderão ser úteis para todos, onde postarei informações sobre atendimentos de sinistro de Roubo e Furto e Quedas, quais os modelos e as regiões que ocorreram os sinistros .
Lembro a todos que iniciamos este projeto no final de 2013, onde fizemos um piloto no Interior de SP, e estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em 2014 foi liberado Metropolitana de SP/RJ.
Este projeto tem como foco Motos de Alta cilindrada, e motociclistas com mais de 30 anos, Casado e Utilização Lazer .
Além de tirar a maior duvida da galera se realmente a Cia esta indenizando ( risos ), este tópico mostrará quais as motos mais visadas, qual a maior incidência de sinistro, se é queda ou Roubo, e etc....
Por uma questão de privacidade, não postarei informações pessoais de nossos segurados !!!!!!! Atualizarei as informações mês a mês .
Sinistros até a presente data :
Data do aviso Modelo da Moto. Franquia R$ Ocorrência Parcial ou Total Valor do Perda Região de Circulação
á corretora Orçamento Parcial
23/12/2013 Ninja 650r R$ 3.334,20 Queda Parcial R$ 8.621,00 * Curitiba PR
16/12/2013 Ninja 300 R$ 2.508,30 Queda Parcial R$ 11.221,16 * Curitiba PR
24/02/2014 Honda CBR 600 R$ 4.522,20 Colisão PT * Campinas SP
24/02/2014 Honda CBR 1000 R$ 5.738,55 Colisão PT R$ 38.373,00 Londrina PR
30/04/2014 Yamaha XJ6N R$ 3.571,50 Colisão PT São Vicente SP
06/05/2014 Ninja 250R R$ 1.627,50 Colisão em analise SP Capital
13/05/2014 Honda CBR 1000R R$ 13.093,50 Roubo Localizado PT R$ 39.098,00 SP Capital
12/05/2014 Honda CB 600 R$ 4.488,00 Roubo PT R$ 29.923,00 SP Capital
monitorando!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Maravilha @shw, estou trazendo informações de sinistros em relação ao nosso projeto de Seguro de motos para a glr !!!!
Na medida do possivel irei postando informações sobre os atendimentos de nosso projeto !!!!!
Abçs
Oxford, acabo de enviar pedido de cotação.
Pego a moto semana que vem. Capriche!
Sergio
QUOTE=dwarfs;41865]Gostaria de ter uma idéia de quanto custa o seguro da GS800... Estou pretendendo adquirir porém estou estudando o seguro uma vez que não tem como andar nessa máquina sem estar segurada.
O pessoal tem uma idéia de preço? 31 anos Sp mandaqui zona norte[/QUOTE]
Ok parceiro vamos ver o que conseguimos para vc !!!!!
Abçs