-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
Seguro para o Bom Motociclista
Salve Salve glr !!!
Como é do conhecimento de varios membros do forum, sempre estou batalhando para trazer opções de Seguro para a classe dos motociclistas, e conseguimos uma importante vitória, pois estavamos fazendo um Piloto em SC/PR/RS e agora conseguimos a Liberação para SP/RJ Metropolitana!!!!!!!
Estamos trazendo ao mercado mais uma opção de Seguro para as motos BMW como F800, S1000RR, G650gs e de outras marcas também, e seremos extremamente competitivos no perfil acima de 30 anos, Casado e Utilização Lazer .
Em SP Capital esta muito complicado fazer seguro por exemplo, e acredito que este novo seguro possa atender as expectativas de varios membros do forum.
As cotações poderão ser solicitadas através do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 .
Também teremos a opção de Seguro contra Roubo e Furto SEM PERFIL, para os casos que não se encaixarem na primeira opção.
Abçs
Última edição por oxford; 03-03-2014 às 13:40.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
O Seguro esta bem competitivo no caso de renovações sem Sinistro !!!!!!
Abçs
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 11
Alguém conhece a Oxford o seguros e pode dar referencias?
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
Fala meu parente tudo bom rsss
Eu conheço, mas como sou o dono da corretora acho que minha referencia não serve correto kkkk
Abçs
Valter Martins
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Boa Noite oxford, voces atendem Minas Gerais?
Preenchi a cotação via site mas fiquei sem resposta...
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 11
O primo tudo ok.
vou enviar uma solicitação de cotação.
Abçs.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
ghscouto atendemos sim meu amigo !!!!!!!! Vou verificar o que aconteceu e retornamos com as cotações ainda hoje ok.
Abçs
-
-
Prezados,
Enviei meu dados através do formulário da web para uma cotação para uma BMW f800 gs que pretendo adquirir 0km.
abs
Pacheco
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
Recebido parceiro, enviaremos ainda hoje !!!!!!
Abçs
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 11
Primo boa noite.
A Vanessa me enviou a cotação hoje e realmente esta um preço mais em conta.
Ocorre que ela me enviou as 17:00h e eu estava na rua com celular sem bateria, ou seja, não vi a tempo.
Estou retirando a branquela amanhã. O que sugere?
-
Permissões de Postagem