Alguem conhece a loja: Empório do óleo 2 , em Santo andré - SP? A loja existe e é confiável?
O Castrol 5w40 R 1 da BMW está por 26,90 !!!
Alguem conhece a loja: Empório do óleo 2 , em Santo andré - SP? A loja existe e é confiável?
O Castrol 5w40 R 1 da BMW está por 26,90 !!!
https://www.google.com.br/maps/uv?hl...ed=0CHIQoiowCw
A loja existe sim.
Barra, já foi lá? Pq por site eu também ví as fotos da loja, tem Face e conversei com o Gerente pelo Face da loja.
Mas, temos que saber quem conhece pessoalmente a loja? A reputacao e etc? Hj em dia, falsificam qq coisa imagina uma loja virtual que nao existe. Ou até mesmo a falsificacao do óleo.
Ouvi falar(nao sei se é verdade) que sai a 35,00 da distribuidora, na net tah entre 45 e 55. E nas BMWs, roubo, entre 90 a 115 !!
Entao, 26,90 num único litro no varejo, está muito bom !!
Se for real, compro uma caixa !!
Última edição por murilom; 25-06-2015 às 20:53.
Quando a esmola é demais o santo desconfia, já soube que tem falsificação de Motul, inclusive já peguei 2 litros de Motul 5100 com coloração diferente. Eu compro Motul na SBS de Ribeirão, pode comprar tranquilo lá. Castrol eu nunca comprei mas para tirar a dúvida ligue num distribuidor castrol e pergunte quanto sai a caixa desse óleo. Uma vez ia comprar caixa fechada de castrol para o carro aqui em Ribeirão num distribuidor Castrol mas acabei não comprando.
Será que vendem no distribuidor para Pessoa Fisica ? Acho que só pra Pessoa Jurídica !!
Passa esse contato da Castrol que vc tem !!
Era esse lugar, vende para física sim:
https://pt-br.facebook.com/pages/Cen...80097968826831
Última edição por Barra; 25-06-2015 às 21:18.
Esse tópico estava meio esquecido e lendo os primeiros post´s a maioria do pessoal já deve ter feito a revisão dos 10 mil km . Fiz a revisão dos 1 mil km o mês passado e minha duvida é a seguinte : segundo o manual a próxima troca do óleo deve ser feita junto com a revisão dos 10 mil km .A minha moto roda a maior parte do tempo na estrada .Tem necessidade de trocar o óleo com 5 mil km ? Abs .
Antonio, eu seguiria à risca a recomandação do fabricante.
Se der um B.O. num motor destes, o prejú é enorme, e a troca de óleo não é tão cara assim.
Além do mais, sua moto deve estar ainda na garantia.
Eu fiz a troca aos 1k e 10k, conforme manda o manual.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Legal Ice vou fazer a troca com os 10k . O que me confundiu foi que na hora da entrega da moto me falaram que teria que fazer a revisão dos 1 k e trocar com 5k so o óleo . Um companheiro aqui do fórum André (ATG) que me ajudou a comprar a moto ( tem mais de 200K de GS´s também falou que falaram bobagem na concessionaria . abs .
Sim o manual fala exatamente isso, a cada 10k.
Mas, eu vou trocar a cada 5k.
Prefiro, fico seguro quanto a atuação do óleo mais novo e se baixar óleo já pego antes do nivel ficar baixo demais.
Por isso a procura de um distribuidor, já vou comprar uma caixa de óleo, e nas viagens pro exterior já vou comprando e estocando os filtros, pastilhas.