Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Minha vontade era de enfiar entre o "sphincter ani externus" do gerente, mas me controlei kkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vixe, que lixo de trabalho.

    Eu teria chamado o gerente do gerente do gerente e teria dado um eculaxo no cara que ele nao sabia nem onde enfiar a cara.

    Ficou uma Merdkjoj esse serviço..... boa sorte Ice

    Abç

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Se deixasse o caro mais um mês nesta ccs teriam dado perda total nele de tão zoado.
    Inacreditável tamanha incompetência.
    Vale a pena registrar a queixa (talvez BO) e encaminhar à Ford do Brasil.
    Registrar também no Reclame Aqui.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Perigoso passar na frente dessa oficina

  5. #15
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    cara, lendo os topicos dá ate uma indignacao de viver nesse Pais!!! Como uma oficina que se estabelece como Concessionaria da marca faz um troço desse!!! lembrei do Filme "Um dia de Furia" com Michael Douglas, quando o cara surta de raiva pega um porrete bitelo e sai metendo porrada no supermercado!!!! Kkkkkk Dá vontade ou não dá de fazer isso as veses??!! Kkkk
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Inacreditavel,

    Não da pra crer que esse serviço foi executado em uma concessionária,vou dar uma dica aos amigos,sou fornecedor de ferramentas automotivas,portanto,trabalho com varias CCs de várias marcar,o maior engano quando se tem um acidente é levar o veículo ate uma CC,explico,as oficinas mecânica e de funilaria nas CCs "são um mau necessário" ninguém quer ter oficina nas CCs,são "obrigados a ter",portanto,contratam mão de obra barata e compram equipamentos baratos,como pistola de pintura por exemplo.
    Aconselho a procurarem boas oficinas que também dão garantia do serviço e "com certeza" terão melhor mão de obra,exemplo - MAK-UP franqueados e interessados em atender o cliente,preços semelhantes a s ccs,inclusive muitas terceirizam os serviços com eles,fica a dica amigos.

    Ate +
    Última edição por PAULISTA; 27-03-2014 às 17:24.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #17
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [QUOTE=Iceman;40028]Senhores, ontem fui finalmente pegar meu carro na SUPERFOR(DA), após quase 4 meses de espera.

    Como era de se esperar, o serviço ficou uma grande M3RD@!!!!

    De cara haviam sumido com a antena de teto, depois, descobri que os dois espelhos elétricos não funcionavam.
    O tanque de combustível só no bafo (apesar de estar com 3/4 de pódium quando deixei o carro lá), alarme de troca de óleo (provavelmente pro que desconectaram a bateria).
    Enfim, quase 3 horas após chegar na cc, consegui finalmente sair com o carro daquela espelunca.
    Detalhe: o ponteiro de combustível não está funcionando. coloquei R$100,00 de gasolina e nem se mexeu...

    Abri uma relamação no SAC da Porto Seguro e me orientaram a levar o carro ao Car Center da Porto, para uma nova inspeção.

    Feita a inspeção, o inspetor do SAC quase chorou ao ver tamanha porcaria de serviço.
    Como esses caras tem os olhos treinados, viu que e cor da lateral já estava diferente da cor da tampa do porta-malas e estas diferentes da cor original do carro.
    Fui autorizado a levar o carro a outra oficina, de minha escolha, para que o trabalho seja todo refeito. Ponto para a Porto Seguro.
    O que salvou o meu dia, foi saber que a conta do retrabalho será paga pela SUPERFOR(DA)

    Seguem mais algumas fotos do "serviço" feito por uma CONCESSIONÁRIA FORD!!!








    Olha um jeito pratico de resolver Ice, imagina a cara do gerente da oficina ...

    http://youtu.be/AsDIreEmilA
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Quando descasquei a tinta do interior do porta malas com a unha, perguntei ao gerente se ele sabia o que estava errado e ele respondeu que isso era normal, pois não vai verniz na pintura interior da tampa do porta malas.

    A sorte dele (e minha também...) é que eu NÃO tinha uma sub-metralhadora na sacola.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!