Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!

  1. #1
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Angry JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!

    Pois é amigos...

    ...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.

    Resultado voltei a pé!

    O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!

    Supostamente o carro teria sido lavado:




    Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:




    A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:





    As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):





    A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:





    As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:





    Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:




    Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.

    Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.

    Abraços,

    Thomas
    Última edição por Iceman; 17-02-2014 às 17:59.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #2
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Que pena, acabou com teu DelRey

    Sacanagem ICE, espero que resolvam a contento.
    Sou bem detalhista, nada que não devamos exigir, pois é um serviço, e não um favor.
    Semana passada deixei meu carro no martelinho e fiz o rapaz refazer o serviço também.
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Desculpa Ice, mas que puta serviço porco. Dá pra ver nas fotos a massa, o alinhamento das frestas, o polimento da tampa traseira, meu Deus, que caras porcos.
    Na boa, nem tenta arrumar lá porque eles não têm a menor capacidade de fazer esse serviço. Manda noutro lugar de confiança e aí briga pra eles devolverem o dinheiro ou sei lá. Mas se você deixar lá, esses porcos vão detonar seu carro.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice, não perca tempo. Vá ao procon e, se não resolverem num acordo por lá, entre com ação de reparação de danos materiais e morais contra esses porcalhões! Que serviço fulerage, rapaz! Puta que pariu!!! Junta todos os documentos que vc tem (comprovantes, ordens de serviço, fotos...) e mete essa empresa na justiça!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Biboca Lábios de Suíno, duvido que o dono da CC saiba que na oficina dele fazem isso, falta de gerência do cacete, vergonha alheia.

  6. #6
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera, estou acionando minha corretora e a Porto Seguro, para ver o que pode ser feito.

    O SAC da FORD será devidamente notificado quanto à total incompetência e despreparo desta cc.

    Vamos ver qual é a postura da Porto Seguro...

    Os manterei informados.

    Abraços,

    Thomas
    Última edição por Iceman; 18-02-2014 às 19:29.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Independente de tudo, mesmo que a seguradora me desse um carro novo, eu acionaria a justiça. O dano moral ja foi feito!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #8
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
    Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

    Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
    Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
    Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

    Mas neste caso? Como isso se encaixaria?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #9
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ric, voce que é do ramo, nunca entendi essa estória de "dano moral".
    Afinal o que poderia alegar como "dano moral" num caso destes?

    Certa vez o Itaú devolveu indevidamente um cheque meu e ao fazer compras no Macro, minha esposa se viu numa situação constrangedora, quando recusaram o cheque dela pelo fato do meu nome ter ido parar no SERASA.
    Ela se viu numa situação constrangedora e não fosse cliente habitual e conhecida do gerente, teria cido obrigada a deixar as compras lá e ir embora de mãos abanando.
    Neste caso sim, processamos o Itaú por danos morais e ganhamos a causa (na época uns 20k, isso a uns 10 anos atrás), obviamente após recirsos , apelos, 15a instância, etc.

    Mas neste caso? Como isso se encaixaria?

    Ice, penso que no seu caso, o dano moral se deu quando a sua BOA FÉ foi ofendida. Você deixou o seu carro numa cc esperando que um determinado serviço fosse feito com a devida qualidade e isso não ocorreu, pelo contrário, fizeram uma lambança. Não sou advogado, mas acredito que seja cabível essa reparação (dano moral), tanto quanto a por dano material. Sugiro (reiterando) que vc procure o PROCON de sua cidade e se inteire disso. Certamente eles vão abrir um procedimento e tentar um acordo extrajudicial amigável. Caso não surta efeito, aí sim, procure o Judiciário. Um tipo de ação assim caberia bem no Juizado Especial Civel, cujo valor máximo para a causa é de 40 salários mínimos. Se o valor da idenização não ultrapassar os 20 salarios nem precisa de advogado.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #10
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Senhores, ontem fui finalmente pegar meu carro na SUPERFOR(DA), após quase 4 meses de espera.

    Como era de se esperar, o serviço ficou uma grande M3RD@!!!!

    De cara haviam sumido com a antena de teto, depois, descobri que os dois espelhos elétricos não funcionavam.
    O tanque de combustível só no bafo (apesar de estar com 3/4 de pódium quando deixei o carro lá), alarme de troca de óleo (provavelmente pro que desconectaram a bateria).
    Enfim, quase 3 horas após chegar na cc, consegui finalmente sair com o carro daquela espelunca.
    Detalhe: o ponteiro de combustível não está funcionando. coloquei R$100,00 de gasolina e nem se mexeu...

    Abri uma relamação no SAC da Porto Seguro e me orientaram a levar o carro ao Car Center da Porto, para uma nova inspeção.

    Feita a inspeção, o inspetor do SAC quase chorou ao ver tamanha porcaria de serviço.
    Como esses caras tem os olhos treinados, viu que e cor da lateral já estava diferente da cor da tampa do porta-malas e estas diferentes da cor original do carro.
    Fui autorizado a levar o carro a outra oficina, de minha escolha, para que o trabalho seja todo refeito. Ponto para a Porto Seguro.
    O que salvou o meu dia, foi saber que a conta do retrabalho será paga pela SUPERFOR(DA)

    Seguem mais algumas fotos do "serviço" feito por uma CONCESSIONÁRIA FORD!!!





    Última edição por Iceman; 26-03-2014 às 10:18.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!