Bom dia galera,
É com muito gosto que venho compartilhar com vcs a minha felicidade (tô que nem pinto em merda). Fui pegar a máquina ontem e ja rodei nada menos que 320 KM, confesso que estava muito ansioso e com bastante receio por conta do tamanho da mostra, mas foi montar abastecer e Orar para Deus, depois disso só alegria, a altura da moto incomoda e muito mas não a mim e sim aos motoristas que vê ela passando em meio ao engarrafamento e nada podem fazer, axo que até agora estão lá parados tamanho o engarrafamento que peguei ontem, a unica coisa que incomodou na moto foi para fazer manobras com ela parada, mas arrumei um jeito de fazer sem correr o risco de derrubar a bichinha, é descer do banco e estacionar ela empurrando mesmo, se eu tenho vergonha? Jamais, vergonha tem que ter ladrão, corrupto e esses FDP por ai. Na estrada ela é soberana, não existe quebra mola e nem buraco que pare ela, caminhões? vixi é fichinha perto dela, meu Pai ficou impressionado com tamanho vigor da maquina, e o que ele achou mais lindo nela foi o ronco do motor aos 140 km/h. Parecia que ela já fazia parte de mim a muito tempo de tão dócil que ela é, boa de retomada, melhor ainda de fazer curvas (já dei ate umas deitadinhas na estrada). E agora é para os amigos que tem dúvidas se compra ou não, vá em frente e vejam que a felicidade que vc vai sentir não tem preço. Se eu fosse escrever tudo o que eu senti não dava para postar aki, mas enfim, uma palavra para descrever tudo o que eu senti no meu primeiro dia, FELIZ! REALIZADO!