Ainda acho difícil de entender alguem quere trocar uma R1200GS por uma F800GS...
Ainda acho difícil de entender alguem quere trocar uma R1200GS por uma F800GS...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
No meu caso não é difícil não Ice. Só pensar como se eu estivesse com uma moto superdimensionada para o meu uso atual, após o adiamento do projeto de viagem. Simples assim. Ja tem nego conspirando sobre o estado da minha moto. rsrsrs. Vem não em hein....
E a moto está pra negocio, mas não vou rifá-la, se não pintar um negócio interessante, ela vai ficar na minha garagem bonitona... rs
Última edição por Magno; 24-02-2014 às 07:04.
Desejo boa sorte, Magno!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Magno, longe de estar questionando, mas o fato é que é difícil entender o que possa levar alguém a dispor de uma 1200GS que faz o mesmo que a 800 e mais um pouco com a mesma mobilidade e agilidade sem contar o conforto e segurança na estrada, ainda mais tendo sido adquirida há apenas 3 semanas.
Se tivesse com a moto há vários meses precisando levantar uma grana com a diferença até seria compreensível, mas só a 3 semanas !!!
A 800 é uma moto excelente, mas a 1200 consegue ser superior mesmo na mobilidade e segurança.
Enfim, cada um sabe o que faz para si...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Exatamente Fábio, elas são muito parecidas em termos de mobilidade. Não faz muita diferença a 800 ou a 1200.
Faria sentido se o problema fosse dinheiro.
O que eu não entendí é que o Magno já está com a moto, não vai ter que comprar, e nem dispor de dinheiro. Ele já gastou.
Já gastou também com transferência, então não têm muito sentido.
Eu ficaria com a GS1200
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Também ficaria com a R12 de boa! Inclusive já mencionei isso ao Magno. Mas gosto é igual *, cada um tem o seu!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Essa turma do Amendoimkkkkkkkkk
Turma, o motivo esta na descrição do meu anúncio. E ainda, não compraria esta moto se não fosse a viagem que faríamos. Não sei na cidade de vocês, mas aqui em BH, pelo menos onde circulo constantemente, onde uma f800gs ou tiger passa a 1200 nem sempre passa... Aos que conhecem BH, moro no Lourdes e trabalho na Av Raja Gabaglia, perto da Euroville BMW... Como compro bens de consumo no ca$h, com o cancelamento da viagem pq não trocar por uma moto que vai me atender do mesmo jeito com um custo menor? Claro, se for pra perder muita grana, com certeza que ficarei com a moto que é uma máquina mesmo... Tem aparecido algumas propostas, tirando o Alex, não apareceu ainda o cara que QUER o upgrade... Quanto ao estado da moto, os dois que olharam e já fizeram o test ride, insistem nas propostas. Vcs se manifestaram com vários assuntos, menos no que pedi ajuda.... Preço de volta nas f800gs 13/13... Podem se meter no negócio, serão opiniões muito bem vindas... rsrs
Última edição por Magno; 24-02-2014 às 17:03.
Cada um deve ter seus motivos, isso não se discute, mas pelo que pesquisei sua R1200 ta na faixa de 52.latinhas, e a F800 38.latinas daí o quanto mais próximo chegar na casa das 14.latinhas todos devem ficar felizes, a minha é 13/13 mas nem penso em trocar estou muito satisfeito com ela, só quando chegar na idade do Cássio = veio, reclamão, cheio de artrose é que devo evoluir para uma 1200cc + confortável.
Muitos duplos alfas em 2014 pra vc Cassio. hehe
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Valeu Marcelo Es.....
Mas o véio, aguenta o que o novinho não fazem !!!!!!
To cansado de ver novinho reclamando porque andou 400 km......
Por sinal, os "doble alpha" estão cada vez melhores e mais rápidos.....
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]