Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Estou tentando publicar um anuncio de venda de banco confort mas esta aparecendo erro de usuário ou senha ? Alguem sabe o que fazer ? abs
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Marcel,
Entrei hoje no Forum, pois tenho uma G650 GS 2011/12 e comprei faz 10 dias uma F800 GS 2013. Era participante ativo no Forum específico da G650, mas troquei de moto e fui obrigado a mudar de fórum também e dos que pesquisei esse me pareceu o melhor. Agora estou com as duas motos e querendo anunciar a minha G650 e aceito suas regras e a taxa de R$ 30,00 como contribuição ao site. Tenho Paypal, só me oriente como posso anunciar a minha 650 e se dá para postar fotos, etc. Acho interessante esse tipo de interação. No forum da 650 GS tinha participante que fabricava peças que vc não achava no mercado (ou achava muito caro, tipo para-barro, suporte de placa, adaptação para acessórios, etc.) e também as próprias motos, além de artigos importados trazidos do exterior, com precinhos mais camaradas. me passe as indicações! Obrigado.
E ai blz?
seja bem vindo!
Entre no link abaixo:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/vbdonate.php?do=donate
Selecione o valor de 30,00 e pague pelo paypal!
Ai mudo a permissão de usuario para vc conseguir postar no classificados!
Vc vai criar topico, por fotos etc... e depois eu deixo ele fixo em destaque!
Forum Loading Completo!
Instagram Loading ...
Marcel, gostaria de anunciar peças da f800, mas não consegui fazer neste tópico
E também não consegui fazer pelo
Www.xmoto.com.br
Por favor, como eu faço de maneira correta?
Obrigado
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, bom dia. Estou tentando incluir um novo post dentro do classificados para vender minha moto mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Obrigado