O bom é que a Hobbyking declara valor menor se pedir. Já comprei até planador lá.
O bom é que a Hobbyking declara valor menor se pedir. Já comprei até planador lá.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio, eu ja comprei e recebi mais de 30 encomendas, todas sem problemas. Quando vc compra, vc coloca o percentual do valor que vc quer que seja o da fatura. Além disso, vc tb pode escolher a descrição do produto, tipo, "presente, brinquedo, etc". mais uma coisa que achei o máximo, eles podem, se vc quizer, enviar junto um cartão, como se alguem de lá mandasse um presente para vc, tipo: " Caro amigo, parabens pelo seu aniversário, assinado J.Chang". Hahaha. Parece que eles conhecem bem o nosso pais, e suas falcatruas.
Fala JMCoelho , nos meus tempos de aeromodelo saía do aeroclube e no Domingo ficava escolhendo o que precisava para o próximo projeto, em relação aos preços aqui era brincadeira (só para exemplificar uma extensão heavy duty o que me cobravam aqui eu comprava um saco com 10 na hobbyking ). Hobbyking pode comprar sem medo de imposto é só escolher na hora da compra o que vai ser declarado.
abs
Quem entender de câmera e puder analisar seria interessante. Vendo muito superficialmente não vi a possibilidade de controlar a câmera pelo celular.
abs