Felizmente não, kkkkk com Samsung, Motorola e Garmin é um tiro só... Vai na boa.
Grande abraço!!!
Petrel
Felizmente não, kkkkk com Samsung, Motorola e Garmin é um tiro só... Vai na boa.
Grande abraço!!!
Petrel
Scala Rider ou Sena?
Com qualquer um deles você estará bem servido. Se fosse comigo eu procuraria preço. O Scala é o preferido, pelos posts que vejo. O Sena não é tão falado no Brasil mas nos fóruns gringos é tão bão quanto. Além disso existem diversos modelos de cada fabricante e tô vendo que o Scala está mudando/incrementando sua linha de produtos neste ano, com diversas funcionalidades adicionais.
Só pra constar, existem outras marcas...
.
É verdade. Já tive Cardo Scala Rider Power Set (o primeiro), G4, G9 e agora estou no Packtalk. Mas, ainda não tive coragem de partir para outras marcas. Por dois motivos básicos: primeiro, porque ele funciona muito bem neste universo scala+garmin+phone+mp3 player. Segundo, pelo que foi dito por você: é o mais utilizado. Com isso, caso eu preciso utilizar a função de intercomunicador com outras motos, a maior probabilidade é de que o outro motociclista também utilize algum Cardo. Com o Pactktalk, a coisa fico muito mais interessante e falar em grupo, finalmente, ficou simples. Até o G9/G9X, não era. Pelo menos, em minha opinião.
Abrax,
Túlio.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF