Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 108

Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de

  1. #31
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Antonio,

    Sugiro que compre as laterais um dia e o topcase me outro, para chegarem em dias diferentes, isto evita dar merda na alfandega. Outro detalhe importantíssimo é enviar email para eles solicitando que declarem um valor abaixo de 50 EUR, e descriminem como gift. Eles fizeram isto no meu topcase e para não enganar a alfandega com valores muito abaixo e poder ser taxado no valor real, solicitei que colocassem o valor de 90 EUR e descriminaram como gift, fui taxado em R$370,00 e paguei no topcase 366.00 EUR, para mim foi moleza.
    Na minha opinião procure comprar os originais, pois ficar adaptando no final acaba saindo o mesmo preço e não acho que fica aquelas coisas.

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Reinaldo,

    Já me planejei pra fazer as compras das laterais separadas. Direita numa compra, esquerda noutra. Sobre a declaração, fico com receio de pedir pra declararem um valor muito baixo. O máximo que pode acontecer é taxarem no valor real? Ou podem segurar os bauletos até que isso se resolva?

    E sempre os originais. Até gosto dos Givi/SW-Motech de alumínio, acho que combina legal com a moto, mas o suporte não fica legal quando a mala não tá instalada.

    Abraços,
    Toninho

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Antonio,

    Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

    Esses recebi em casa sem tributacao:

    tributado.jpg

    Até breve,

    Reinaldo
    Última edição por Golias; 26-05-2014 às 11:27.

  4. #34
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Qual tipo de frete?

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Antonio,

    Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

    Esses recebi em casa sem tributacao:

    tributado.jpg

    Até breve,

    Reinaldo
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #35
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    O frete é de menos, o importante é negociar com eles para descriminar o que menos chame atenção.
    Estou aguardando um outro produto que comprei em outro fornecedor e esta a mais de uma semana parado em Curitiba, acredito que a Copa vai embaçar um pouco, os PF estão fazendo o que não fazem o ano inteiro.

    receita.jpg

    Até breve,

    Reinaldo

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Reinaldo,

    Vou mandar email antes de comprar pra já garantir que por DHL consigo baixar esse valor e mudar a descrição. Bom saber que o pessoal por lá é prestativo nessa área. Valeu pelas dicas!

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    No meu caso, pedi para baixar um pouco o valor da nota e saiu por volta de R$3500 total. Pode ir sem medo, no maximo vai demorar um pouco em função da Copa..

    abs

    Citação Postado originalmente por TMJunior Ver Post
    A mão tá coçando aqui pra comprar os bauletos na Moto24. Calculei por cima aqui um gasto de R$ 3.800,00 com os dois laterais e um kit pra codificar os cilindros com a minha chave. Não cotei o preço dos bauletos laterais na concessionária, mas me ofereceram um kit com bauleto traseiro e protetor de motor por pouco mais de 6 mil reais. Comprei um SW-Motech na Moto Atacama e agora tô atrás dos laterais.

    Fabrício, se não for muito problema, poderia me dizer quanto gastou com a importação?

    Procurei mais sobre bauletos derretidos e achei só mais um caso. Fiquei um pouco preocupado, mas acredito que é tudo oriundo de má instalação do equipamento. Se a folga recomendada pela BMW entre o escape a peça for mantido, não há motivos pro bauleto derreter.

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Opa, legal Fabrício. Mandei email pra eles e vou seguir a dica do Reinaldo. Depois posto o que virou.

    Abraços,
    Toninho

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    José Roberto Pereira Lauris
    Localização
    Bauru-SP
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?

  10. #40
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por jrlauris Ver Post
    Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?
    Caro Jose,

    Deveria abrir um topico sobre este assunto, teria melhor retorno a suas duvidas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!