Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108

Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Sal e demais amigos
    obrigado pela dica com relação a valor no meu caso ( top case da nova ADV) aqui na
    c.c POWER/STS esta saindo 3.200 dilnas e pelo moto24 com as taxas por 1.500 dilmas
    muita diferença e como vou estar no exterior mando entregar no hotel tranquilo.

    Sal
    vamos combinar de tomar um guaraná para nos conhecer pessoalmente pois nossa cidade
    é pequena e talvez já nos cruzamos no transito , abraço .
    André Alves
    Com cerveja André,so tenho que viajar mais um pouco para ter assunto e bater papo com você rsrs.Bons ventos para nos.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E um mês depois...chegou só o lado direito. Sem taxa nenhuma, pelo menos. O lado esquerdo, por enquanto, não deu nem sinal no Brasil. O rastreamento do lado direito foi perfeito, mostrando todas as etapas.

    1VMZu0e.jpg

    5AsBzXl.jpg

    Agora fica um porém pra quem tá comprando na Moto24.de. Pedi pra declararem como uma caixa de plástico de 90 euros. Nisso nenhum problema, veio como eu pedi. O problema ficou na caixa, que tá com 3 adesivos que deixam claro o conteúdo do pacote. Claro que fiscal não é burro e se quiser vai taxar o valor correto, vai abrir e ver que não é uma simples caixa de plástico de 90 euros, mas melhor não deixar claro que estamos tentando enganar o sistema né?

    8zTqCeG.jpg

    VEb1rCF.jpg

    mYVIceR.jpg

  3. #53
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Antônio,

    Sei como é isso, comprei um par de comunicador em março, até agora nada!
    No rastreio diz que foi postado e mais nada.

    Tem que ter paciência.

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  4. #54
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal , blz
    que isso meu chapa ..... estamos sempre aprendendo aqui nos foruns e bate-papos das c.c e pena que meul alvara é curto consigo fazer apenas 01 viagem longa por ano entáo fico esperando , planejando , e sonhando com essa oportunidade.
    kkkk é isso
    abraço e bons ventos
    Andre Alves

  5. #55
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    65 dias corridos e até agora nada do outro bauleto. Ô MARAVILHA!

    Renato, você comprou os comunicadores da Moto24 também?

  6. #56
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.

  7. #57
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.
    TUDO está demorando uma eternidade para chegar. Mas se pagar o valor para frete expresso, a encomenda (e a taxação)chegam rapidinho; com certeza...

  8. #58
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.

    Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.

  9. #59
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por TMJunior Ver Post
    Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.

    Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
    Fique frio. Eles são corretos. Comprei um conjunto de roupas para a patroa por lá. No momento não havia em estoque. Eu informei que iria esperar. Dois meses depois o produto não aparecia. Comprei em outra loja e eles reembolsaram direitinho o pagamento, sem estresse.

    O problema com a tua entrega é o Correio e alfândega brasileira. Provavelmente o teu pacote pode estar mofando na tal Unidade de Tratamento Internacional lá em Curitiba.

    Estou recebendo pacotes e envelopes após quatro meses de envio, dois quais seguramente uns 3 meses e quinze dias com tudo parado aqui no Brasil mesmo. Esse é que é o problema...

  10. #60
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Comprei um banco confort no moto 24 há um ano atrás, e levou aproximadamente 45 dias para chegar, sem taxa, consegui monitora-lo só ate quando saiu da Alemanha, depois virou zona rsrsrs.Acho o momento delicado para importações, o governo esta fechando o cerco pois gostam muito de $$$$ principalmente para as campanhas. Eu comprei minhas malas e bauletos por aqui mesmo, pois achei que não teria a mesma sorte que tive com o banco. Vamos torcer para que tudo mude para melhor ,porque assim esta insuportável. Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!