Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 108

Tópico: Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei os bauletos ontem. Pedi pra declararem 90 euros em cada pacote e como "plastic toolbox". Alguém sabe me informar se esse kit de chaves (http://www.moto24.org/bmw-key-lock-s...dv-f800gs.html) é o correto? Perguntei duas vezes por email pros caras da Moto24 e não responderam a pergunta. Acabei pedindo esse porque é o que aparece relacionado quando entro na página do bauleto.

  2. #42
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por TMJunior Ver Post
    Comprei os bauletos ontem. Pedi pra declararem 90 euros em cada pacote e como "plastic toolbox". Alguém sabe me informar se esse kit de chaves (http://www.moto24.org/bmw-key-lock-s...dv-f800gs.html) é o correto? Perguntei duas vezes por email pros caras da Moto24 e não responderam a pergunta. Acabei pedindo esse porque é o que aparece relacionado quando entro na página do bauleto.

    Pelo que vi no site, são esses mesmo. Espero que tenha recebido confirmação via email dos valores a serem declarados, caso contrario, envie novamente até obter resposta.

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Responderam ontem, Reinaldo. Aparentemente tá tudo certo, declararam com o valor que eu queria. O ruim é que eu mando email em inglês, os caras devem traduzir pro alemão, responder e traduzir de volta pro inglês. Fica uma maravilha pra se comunicar. Tipo email enviado pra chinês no AliExpress, Deal Extreme. Espero que tenham feito exatamente como eu pedi. Quanto tempo levou pra chegar teu top case, você lembra?

    Abraços,
    Toninho

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mais de duas semanas que os bauletos saíram da Alemanha por DHL e até agora nada. Nem no Brasil estão ainda. Tristeza.

  5. #45
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por TMJunior Ver Post
    Mais de duas semanas que os bauletos saíram da Alemanha por DHL e até agora nada. Nem no Brasil estão ainda. Tristeza.
    amigo
    alguma noticia ???
    pois estou para fazer uma compra nesse site moto24 , porém, vou mandar entregar no hotel onde estarei em setembro um pouco diferente do seu caso .......mas o site é confiável ???
    abraço
    André Alves

  6. #46
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Adriano Gerotto
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS Triple Black
    Posts
    148
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por TMJunior Ver Post
    Responderam ontem, Reinaldo. Aparentemente tá tudo certo, declararam com o valor que eu queria. O ruim é que eu mando email em inglês, os caras devem traduzir pro alemão, responder e traduzir de volta pro inglês. Fica uma maravilha pra se comunicar. Tipo email enviado pra chinês no AliExpress, Deal Extreme. Espero que tenham feito exatamente como eu pedi. Quanto tempo levou pra chegar teu top case, você lembra?

    Abraços,
    Toninho
    Antonio,

    Realizei a compra dos bauletos laterais no moto24, utilizei a DHL como operadora logística o prazo total, da compra até a entrega foi de 15 dias corridos.

    Gerotto

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    amigo
    alguma noticia ???
    pois estou para fazer uma compra nesse site moto24 , porém, vou mandar entregar no hotel onde estarei em setembro um pouco diferente do seu caso .......mas o site é confiável ???
    abraço
    André Alves
    André,

    Pode comprar sem medo. É só dar uma procurada nos relatos do pessoal aqui do fórum que já comprou lá. A loja é boa mesmo, de confiança. Ruim só é o nosso serviço de entregas de mercadorias.

    Citação Postado originalmente por Gerotto Ver Post
    Antonio,

    Realizei a compra dos bauletos laterais no moto24, utilizei a DHL como operadora logística o prazo total, da compra até a entrega foi de 15 dias corridos.

    Gerotto

    Adriano,

    Eu quero acreditar que é a Copa atrasando minhas malas, já que DHL/Fedex/UPS/TNT não costuma demorar desse jeito pra chegar no Brasil. Ontem um dos pacotes (fiz duas compras separadas) foi atualizado e aparentemente foi liberado sem taxas. Já foi encaminhado do GEARA, no RJ, pra Campinas e provavelmente vem pra cá logo depois. O outro pacote ainda não deu nem sinal no Brasil. A última atualização foi feita dia 31/05, quando ele saiu da Alemanha. Espero que eu não fique com a moto manca, com bauleto só esquerdo ou só direito. Hahahaha

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Varias pessoas aqui do fórum já compraram no Mto 24 inclusive eu,se não me engano so uma reclamação.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #49
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Varias pessoas aqui do fórum já compraram no Mto 24 inclusive eu,se não me engano so uma reclamação.
    Sal e demais amigos
    obrigado pela dica com relação a valor no meu caso ( top case da nova ADV) aqui na
    c.c POWER/STS esta saindo 3.200 dilnas e pelo moto24 com as taxas por 1.500 dilmas
    muita diferença e como vou estar no exterior mando entregar no hotel tranquilo.

    Sal
    vamos combinar de tomar um guaraná para nos conhecer pessoalmente pois nossa cidade
    é pequena e talvez já nos cruzamos no transito , abraço .
    André Alves

  10. #50
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Antonio Marques Junior
    Localização
    São Carlos
    Moto
    BMW R1200GS LC Sport Plus 2014
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    André,

    Foi exatamente o meu caso, porém comprei os bauletos laterais. A CC tá pedindo só 5 mil pelo kit e comprando pela Moto24.de eles chegam por menos de 2500. Não tem nem discussão.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!