E um mês depois...chegou só o lado direito. Sem taxa nenhuma, pelo menos. O lado esquerdo, por enquanto, não deu nem sinal no Brasil. O rastreamento do lado direito foi perfeito, mostrando todas as etapas.
1VMZu0e.jpg
5AsBzXl.jpg
Agora fica um porém pra quem tá comprando na Moto24.de. Pedi pra declararem como uma caixa de plástico de 90 euros. Nisso nenhum problema, veio como eu pedi. O problema ficou na caixa, que tá com 3 adesivos que deixam claro o conteúdo do pacote. Claro que fiscal não é burro e se quiser vai taxar o valor correto, vai abrir e ver que não é uma simples caixa de plástico de 90 euros, mas melhor não deixar claro que estamos tentando enganar o sistema né?
8zTqCeG.jpg
VEb1rCF.jpg
mYVIceR.jpg
Antônio,
Sei como é isso, comprei um par de comunicador em março, até agora nada!
No rastreio diz que foi postado e mais nada.
Tem que ter paciência.
Abraço.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Sal , blz
que isso meu chapa ..... estamos sempre aprendendo aqui nos foruns e bate-papos das c.c e pena que meul alvara é curto consigo fazer apenas 01 viagem longa por ano entáo fico esperando , planejando , e sonhando com essa oportunidade.
kkkk é isso
abraço e bons ventos
Andre Alves
65 dias corridos e até agora nada do outro bauleto. Ô MARAVILHA!
Renato, você comprou os comunicadores da Moto24 também?
To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.
Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.
Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
Fique frio. Eles são corretos. Comprei um conjunto de roupas para a patroa por lá. No momento não havia em estoque. Eu informei que iria esperar. Dois meses depois o produto não aparecia. Comprei em outra loja e eles reembolsaram direitinho o pagamento, sem estresse.
O problema com a tua entrega é o Correio e alfândega brasileira. Provavelmente o teu pacote pode estar mofando na tal Unidade de Tratamento Internacional lá em Curitiba.
Estou recebendo pacotes e envelopes após quatro meses de envio, dois quais seguramente uns 3 meses e quinze dias com tudo parado aqui no Brasil mesmo. Esse é que é o problema...
Comprei um banco confort no moto 24 há um ano atrás, e levou aproximadamente 45 dias para chegar, sem taxa, consegui monitora-lo só ate quando saiu da Alemanha, depois virou zona rsrsrs.Acho o momento delicado para importações, o governo esta fechando o cerco pois gostam muito de $$$$ principalmente para as campanhas. Eu comprei minhas malas e bauletos por aqui mesmo, pois achei que não teria a mesma sorte que tive com o banco. Vamos torcer para que tudo mude para melhor ,porque assim esta insuportável. Boa sorte.