Pessoal
Para aquelas que ainda não sabem, fui assaltado em 27 de janeiro e me levaram 1 dos meus sonhos - minha Triple Black 2013 - a maravilhosa e portentosa Pretorréia. No entanto, o desconhecimento me leva a fazer a temida pergunta: QUANTO TEMPO DE ESPERA PARA RECEBER DA SEGURADORA? Os documentos já foram todos entregues, mas devido ao nervosismo que me assola desde o ocorrido, acabei assinando o dut no lugar do comprador, o que fez com que a seguradora me solicitasse uma procuração pública com "amplos poderes". Já comprei veículos com os dut assinados pelo vendedores e somente foi necessário apertar minha assinatura, mas aceitos no cartório e no trânsito. Enfim, documentos registrados em cartório, onde fui mais uma vez assaltado, mas dessa vez com a caneta, e entregues à seguradora que até agora não me posicionou sobre o pagamento. Nesse meio tempo, o débito em conta das parcelas do seguro continuam a ocorrer, bem como o alerta de que a seguradora me faria quitar o IPVA e etc, que na data do sinistro não haviam vencido. Fica então a pergunta feita acima a qual repito em negrito abaixo para que possa ser respondida por todos que já passaram por isso e/ou para aqueles advogados fanáticos das big trais, das quais a melhor representante era a Pretorréia - uma questão da beleza da cor, nada contra as outras cores, inferiores na escala da beleza.
QUANTO TEMPO DE ESPERA PARA RECEBER DA SEGURADORA?