Deve ter decolado por cima do parabrisa.....show de imagem.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Coisa esquisita!... plantou a moto!
Deve ser areia movediça rsrsrs,coisa de quem não conhece a região. Quando fui para o Atacama avistei um bando de vicunhas, sai da estrada de asfalto e fui atrás delas em um terreno de pedras que parecia compacto, de repente a moto começou a afundar, tive que dar meia volta e quase fiquei.
Última edição por sal silva; 28-02-2014 às 19:56.
Nossa essa foto me fez lembrar a anos luz atrás de uma Agrale Elefantre 3.0 que tive e fui passar na lateral de uma rodovia que estava sendo duplicada e estava somente no aterro, acabei saindo do asfalto para pegar a saída e passei por este aterro e aconteceu isso mas com as duas rodas, pena não ter documentado na época, tive que procurar ajuda de algumas pessoas pra ajudar a tirar e olha que deu um trabalho enorme; belas fotos. Valeu a lembrança também, bons tempos.
Última edição por Flavio; 28-02-2014 às 21:16.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
... mas anus só presta nu mesmo... kkkkk
Que foto essa hein...tudo bem que a moto é adventure, mas isso daí já é judiação...e pensar que no brasil essa criança custa umas 80 mil dilmas...não dá pra enfiar em qualquer atoleiro não, é muito dinheiro, tem que pegar leve...
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Fala Rodrigao!
Então... perco o amigo, mas nao perco o senso de humor (rs)
Brincadeiras à parte, realmente... por aqui, com uma moto dessa perto dos 100k (vc foi economico, Rodrigo), há que se pensar muuuuito bem antes de judiar da bichinha mesmo!
Sobre a foto... fiquei curioso, pois da ideia que o chao esta seco, como se a moto tivesse atolada ha tempo suficiente pra secar a lama. Reparem!