UDBqJJ.jpg
W3TRSc.jpg
Boa noite galera, tô afastado algum tempo, mas tô de olho nessa belezura de máquina, achei num site gringo,que diz que vem mesmo em 2015
Abraços
Sérgio Murilo
UDBqJJ.jpg
W3TRSc.jpg
Boa noite galera, tô afastado algum tempo, mas tô de olho nessa belezura de máquina, achei num site gringo,que diz que vem mesmo em 2015
Abraços
Sérgio Murilo
Abraços!!
Sérgio Murilo
[ RS 125 (75), CG 125 (77), ......... Lander (07) , Cb 300 (10) , Xre 300 (11), G 650 gs (11) ,Tenere 250 (15) ]
E põe belezura, essa de quadro vermelho e maravilhosa.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Vem ou não vem a 700?
To pretendendo aniquilar a gs 650 e to na dúvida!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Minha esperança é vê-la no Salao Duas Rodas. Esperança é a última que morre.
Estou curioso desse motor dois cilindros. se esquenta, como eh. ( sem acentos no teclado)
Acho que a vinda ao Brasil vai depender do estoque da Fábrica das 650, pois se estiver com muita moto parada como é o caso atual das montadoras de automóveis, se eles lançarem esta moto agora a 650 que sobrarem vai ter que fazer liquidação de baciada, pois ninguém vai querer comprar uma moto 0KM. Pode ser que o lançamento esteja mais relacionado com a crise $$ atual.
Hoje levei um amigo no meu mecânico de confiança, pra dar uma geral na BM 800GS. Eu não conhecia a moto, mas sabia ser de 2011. Aí percebi que a moto estampava um 650GS. Então perguntei ao amigo, ué você não falou que era 800? Ele respondeu é 650, mas com motor 800. Aí lembrei desse rolo da BM em fazer moto 650, com motor 800. Engraçado que ela tinha rodas de liga, aro 19 na frente e 17 atrás, exatamente como essas 700 lançadas nas europas.