Boa tarde !
Não consigo acessar e mexer todas as funções do Navigator v através do joystick.
É isso mesmo? Ou tem como operar esse gps por completo só pelo controle do punho.
Obrigado. Abraços !
Boa tarde !
Não consigo acessar e mexer todas as funções do Navigator v através do joystick.
É isso mesmo? Ou tem como operar esse gps por completo só pelo controle do punho.
Obrigado. Abraços !
Atualiza o sistema no site da Garmin
isso e falta de atualização
Kranio Marcius
Bom dia!
Também fiz tudo o que pedem e é bem limitado o acesso às funções através do punho.
Obrigado aos amigos!
Na minha antiga LC funcionava normalmente e na XR tb está funcionando.
Acabei de comprar o Mapa da América do Sul atualizado. Realmente o comando pelo punho é bastante limitado e tem que usar o toque de tela para várias coisas da mesma forma.
Marcos Gnecchi
É isso mesmo.
Olá Corbelli, comprei o GPS V na CC, como proceder para colocar os mapas e etc. Pode, por favor, me orientar? Grato!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Boa noite, Senhores.
Comprei recentemente uma GS Premium. Minha primeira BMW e tudo é novidade para mim. Estava sonhando em adquirir um Navigator V assim que possível (considero GPS algo básico para qualquer viagem). Mas, diante das informaçÕes aqui prestadas de que o comando de punho (principal vantagem, a meu ver) tem uso bem limitado, vou repensar este investimento. Estou com um ZUMO 660 que se encaixa perfeitamente no suporte. Apenas não recebe os dados da moto (acho isso dispensável) e não responde pelo comando de punho. Fora isso, funciona perfeitamente, Acredito que, para os efeitos principais (navegação, telefone, música) está perfeito e atende com um excelente custo-benefício. Agradeço pelas informações.
Abrax,
Túlio.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF
O meu é um 390LM e estou super satisfeito. Apenas troquei a base e instalei uma da sw-motech, salvo engano. Fica na mesma posição, que é excelente.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Boa noite, Marcelo!
Então, fui vítima da inexperiência. Tinha um 390 LM (é excelente, mesmo), mas vendi há poucos dias. Não sabia que havia esta possibilidade de troca do suporte. Toda parte de navegação dele é mais avançada que a do 660, embora não possua player para música. A gente pena um bocado quando não conhece. Mas, tudo bem. Me viro com o 660.
Abrax,
Túlio.
Última edição por tuliodts; 07-09-2016 às 09:37.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF