Hmm.. O que será q acontece se polir os coletores de inox com esta cera para cromados? Alguém já testou?
Hmm.. O que será q acontece se polir os coletores de inox com esta cera para cromados? Alguém já testou?
Meu camarada, este pó é para um determinado material, tudo é uma questão de reação química, isso no ferro ou inox, não recomendo, alias na embalagem deste produto "Warning" diz claramente: Use somente em cromados, não aplique sobre outro material.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo,
Levo a moto para lavar em um lava jato credenciado
AP WASH, ele usa os produtos Meguiars, para os cromados ele passa uma cera chamada ALL METAL POLYSH.
Vale a pena!
E ao contrário do blow-job, não precisa esfregar muito.
Fica como zero!
Segue abaixo foto da cera.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Reinaldo tem local de difícil acesso, dá p/ usar uma escova ou algo parecido enrolado no pano ou vale a pena tirar o escape pela dificuldade na aplicação?
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
O Fábio, já tá assim?
Difícil o acesso para aplicar o Blow-Job? kkkkkkk
Pedi uns outros produtos no Nippy Nromans, da Inglaterra.
Já estáo a caminho.
Quando chegar eu testo e aviso se prestou ou não
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Caro colega,
Primeiro trouxe essa, é uma pasta, mas não gostei, acho a sugerida bem melhor, com resultados surpreendente.
O Crodão, olha o que voce fala, usar produtos para prataria, bronze é outra coisa, agora tirar crostas criadas em cima do cromo e com alta temperatura, esses dois produtos que você informa, não servem para nada. Cada metal ou cobertura tem sua composição, e sua limpeza depende das reações químicas adversas que cada produto se origina.
Até breve,
Reinaldo
Só para constar;as curvas de escape da 1200gs são de inox
Na vedade, também estou na dúvida se são cromadas ou de Inox.
As da F800GS eu sei que eram de Inox, mas tinham um aspecto diferente dos da 1200GS LC...
Vou perguntar na CC quando fizer a revisão dos 1k.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Então Reinaldo, eu tô perguntando. Vc que já usou esse produto, comparado com Kaol é melhor ?
Lembrando como disse o Oscar, as curvas do escape da GS1200 são de Inox.
Outra questão, alguém aqui já usou Thinner pra limpar cromados ? Fica muito bom, com a vantagem de não ter que polir
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016