Maico, comprei a minha lá o ano passado e se não me engano eu paguei R$ 360,00; em uma semana eu recebi o produto sem problemas, também dei preferência para a Yuasa pela sua tradição e não resolvi arriscar em marcas mais baratas, pois a original na concessionária BMW na época tinham me pedido R$ 750,00; como não uso a moto o tanto que gostaria e as vezes chega a ficar mais de 1 mês na Garagem eu acabo deixando o polo negativo desligado pra não descarregar; Abs.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Flavio, eu ate achei por R$386,00 mas nao tinham em estoque e me deram prazo de ate 30 dias para entrega. Na joker tbm nao tem mas me prometeram em muito menos tempo!! Ai paguei a conta mais cara. Meu pensamento "um assalto", mas moro no bRaZiu!!!!!
Não há uma opção de bateria em Gel para motos?
Para carros, jipes e barcos há a marca Optima que são baterias de ciclo profundo (podem descarregar totalmente que carragam facilmente com o próprio alternador do veículo). Utulizam esse tipo de bateria: Em carros que participam de campeonatos de som automitivo, em jipes com guincho elétrico (mesmo sem motor funcionando com o alternador carregando a bateria a descarga dela é muito lenta), em barcos em função do longo período sem funcionar em marinas. Outra vantagem deste tipo de bateria é poder ser instalda em quaisquer posições, e mesmo de ponta cabeça funciona normalmente sem vazamentos ou comprometimento de rendimento e vida útil.
Uso o modelo a versão Yellow Top que é mais indicado para alta corrente de partida e altas vibrações (em função do guincho elétrico e da buraqueira ou mesmo motores a diesel), sendo que estou com essa bateria há 4 anos e já foi descarregada totalmente várias vezes (utilização de guincho com o carro sem motor, transporte do jipe de SP para AM e deixaram o radio ligado, etc) e ainda assim a bateria ressuscitou com transferência de carga de outro jipe (a famosa "chupeta").
A Optima eu sei que não tem bateria de 12V que caiba numa moto. Vou pesquisar, mas se ninguém de F8 ou R12 está usando é porque não tem ... rsrs
Na HD que tinha tb era Yuasa.
Marcos Gnecchi
Só pra constar... o preço da bateria Optima Yellow Top modelo D31A que é a maior delas e que uso no Engesa custou R$900k a quatro anos.
Marcos Gnecchi
Boas ,
minha bateria esta dando os últimos sinais de vida .Liguei na concessionaria em SP e perguntei o preço e a marca para a minha moto .
A marca eles so estão trabalhando com a Moura .Agora o preço eu achei um assalto R$ 653,00.
Alguem sabe informar se naquele Shopping de moto no centro de SP se tiver a bateria eles trocam na hora ?
Abs
Antônio Carlos
So para constar
Achei a Yuasa a R$ 390,00 na Moto Atacama e eles vão instalar na hora para mim .
Abs
A minha chegou ontem!! Amanha to instalando a yuasa!!
Troquei a bateria da minha moto 2012/2012 e era BMW - Moura .Ouvi na loja que é bom colocar a moto com o pezinho em cima de um tapete de borracha para aumentar a durabilidade da bateria ...