Marcos bem vindo ao fórum e parabéns pelo Engesa, esse no off não deve ter pra ninguém.
Quanto a moto estou dispondo da minha gorda, se quiser ver está muito nova e coloquei um valor pra lá de justo a quem comprar.
Marcos bem vindo ao fórum e parabéns pelo Engesa, esse no off não deve ter pra ninguém.
Quanto a moto estou dispondo da minha gorda, se quiser ver está muito nova e coloquei um valor pra lá de justo a quem comprar.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
1,86 de largura Ric?
hahahaha Não é atôa que o cara tem uma cadeira de rodas kkkkkkkkk
DESSEBESTAHOMI e compra logo a gorda do Fabio ou do Reinaldo
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ric,ou tu faz a dieta do Sorocaba ou compra um Rummer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Ric, comprei esse Jimny a uns 90 dias; o pessoal em casa está adorando; fui na Suzuki sem muita intenção e depois que fiz o teste me empolguei e fechei o negocio, o jipinho é ótimo e pequeno, mas pra usar na cidade faz uma diferença enorme e é bem econômico também, no fim em casa o carro maior que tenho (Sorento) está na garagem e fica uma briga pra usar o pequenininho, rsrs, abraços.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Kraio...
Não estou recebendo notificações de postagem no tópico e nem vi a galera falando de jipe aqui ... rsrs
Ric,
1,86m num Jimmy é melhor tomar banho de KY pra entrar nele ... kkk
Tenho muito amigo com Samurai preparado pra trilha .... fica um mostro, pois é bem leve a viatura.
Meu Engesa pesa bem mais, portanto tenho bloqueio, guincho e pneuzinho 37" .... se atolar dá trabalho, mas é pro zequinha !!!
Coloquei meu Engesa a venda depois de 10 anos com ele e muitas viagens e trilhas... é jipe perfeito para curtir de família em função do grande espaço para os passageiros do banco traseiro.
Fabio,
Hj te mandei email e vi que já respondeu.
Pelo preço da F8 Adv a sua moto é muito mais negócio, sem contar que periga da F8 Adv vir com ESA em pouco tempo e depois essas sem ESA vai ser pedreira pra vender (minha opinião).
Hoje de manhã passei na Power e não tinha em exposição uma F8 Adv, mas tinha uma F8 e uma F1200 Premium ....... ainda tem F8 por R$39.9k 13/14 apenas na cor branca e gostei pra kct dela nessa cor... a Gorda que estava lá era vermelha e tb é duka.
Acredito que na semana que vem já sei quanto vou ter di$ponível para inve$tir e consequentemente definido o tamanho da máquina..... mas que vou entrar nessa já é certo !!
Ice,
Prepara a sua Gorda aí pra tirar ela da garagem.
[]s
Marcos Gnecchi
Muito bom! Bem vindo e pegue a 800GS que nao vai se arrepender.
Abs!
Já mudei a configuração para receber as notificações ...
Marcos Gnecchi
Blz Avancob ... vai ser felicidade pura com qq uma das GS... abs
Marcos Gnecchi