Boa dica Ice,
Mas a Power nem moto para TD tinha na semana passada.
Meu cunhado comprou a dele na Power 01 semana antes do carvaval e tb não fez TD porque não havia na CC.... é mole !!
Boa dica Ice,
Mas a Power nem moto para TD tinha na semana passada.
Meu cunhado comprou a dele na Power 01 semana antes do carvaval e tb não fez TD porque não havia na CC.... é mole !!
Marcos Gnecchi
Bem vindo Marcos,
Abraços,
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV
Welcome MarcosEu compro uma LC sem fazer TD,agora acho malandragem eles modificarem as motos de TD.
Ice,
Pelo que já li em alguns tópicos, quando colocam o Akrapovic a curva de torque cai em média e alta, e em função disso o módulo de injeção precisa ser remapeado e usam o Rapid Bike para isto....
Acho difícil a CC ter o trabalho colocar o Rapid Bike só por causa do Akrapovic, mas se não colocar o Rapid Bike a avaliação no TD será ruim em função deste buraco na curva de torque em média/alta.
Marcos Gnecchi
Não sei dizer se tinha Rapid Bike ou não, mas que tinha o Akràpovic isso é certeza.
Além do mais, o "TD" da POWER é medíocre. Mal da a volta no quarteirão. Nem daria para sentir o "buraco" na curva de torque kkkkkkk
Como estava saíndo de uma G650GS, com ou sem "buraco" a impressão da F800GS foi ótima
Só reparei que a moto do TD estava com a bengala dianteira rebaixada, quando peguei a minha e estranhei a altura.
Já o banco Comfort eu sabia que não era original da moto, mas mesmo assim estranhei o banco original mais duro quando peguei a minha.
Mas nada que tirasse o "tesão" de pegar uma moto nova e mais potente
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Marcos,
Seja bem vindo.
Aproveite os tópicos do forum
Participe sempre que possivel dos encontros, almoços e passeios pois assim irá conhecendo aos poucos o pessoal que roda por aqui.
Em junho teremos o 2. aniversário do forum, será em Delfinópolis, na semana do feriado de Corpus Christi, assim todos terão mais tempo para poderem viajar.
Pelo visto, neste dias que fiquei ausente, parece que entrou mais um que gostcha de uma zoação !!!!!!
Galera, será que agora que o homi di gelu vai ter cumpanhia a moto dele vai passar dos 1.000 km ??????
Marcão, gnechini (????) ou qualquer coisa parecida, deixa de enrola e compra logo a moto do Fabião.
Ajude os amigos a limpar a garagem e ficar livre da muié reclamando !!!!!!
Mas falando sério, vai logo de 1200, mesmo que usada, ainda mais se tiver boa referencia.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cassio,
Já li quase todos os tópicos do Fórum e minha mulher não tava entendendo nada porque eu ficava dando risada sozinho de frente pro note neste fim de semana .... só comédia !!! kkk
Eu já assinei esse tópico de Delfinópolis pra ficar de olho quem vai para o encontro. Realmente é a melhor opção para conhecer a galera reunida.
Fui em muitos encontros com a galera do Jeep Club, Fenajeep em Brusque, Conceição do Ibitipoca, Lavras Novas, Aiuruoca, tetc tudo com o Engesa... agora a idéia é ir revisitando de GS e fazer novos amigos.
A coisa mais difícil vai ser eu conseguir fazer a patroa ir nessa trip de Delfinópolis e deixar a minha filha de 10 anos... to vendo que vou precisar de um sidecar rsrs
Com relação ao meu sobrenome .... tá fácil de gravar Gnecchi = Nhec .... assim como Gnocchi = Nhoc, mas Nhec não é de comer ... Ui !!! kkkkk
Só compro a gorda do Fabião se vier com os Vario que ele já deve até ter vendido.... rsrs, mas devo resolver isso ainda nesta semana...
Se comprar a Gorda do Fabião com 16.000km de largada vou ter que deixar ela na garagem uns 8 anos pro Ice alcançar essa Km com a branquela dele.
.... espero que em abril esteja rodando com a negona gorda Sport Plus .... pra deixar meu CUnhado morrendo de inveja pq incentivei ele a comprar um F8 !!!!
[]s
Marcos Gnecchi