Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Troca de Pneus

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Vinicius Duprat
    Localização
    ARAXÁ
    Moto
    BMW GS800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Lightbulb Troca de Pneus

    Boa tarde pessoal vou precisar trocas os pneus da minha GS 800 e gostaria de colocar pneus que se ajustassem mais a terra, estradão de terra batida e etc, pois vou andar muito na região da Serra da Canastra.
    Qual seria o pneu recomendado para esse uso???
    Não esquecendo que durante a semana ando na cidade normalmente...

  2. #2
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Vinie,eu colocaria um Mitas E 7.

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Vinie além da dica do Sal Silva, uma boa opção pode ser o Metzeler Tourance, eu coloquei eles com esse mesmo objetivo que você e acho que atendem bem.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  4. #4
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Eu usaria o Mitas ou Karoo3.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vinie , a experiência que tive com o Metzeler tourance na terra foi desastrosa. Fiz a travessia de Paraty para Cunha subindo num trajeto de terra (parecia talco) e foi tenso. 3 tombos tudo bem que foi com uma gs1200 mas não utilizaria se você para off.
    abs

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Maico
    Localização
    Guarapuava
    Moto
    F800
    Posts
    141
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Oi Nelson, como chama a serra de estrada de chao que sai em cunha/parati para kem vai sentido de minas para RJ. Fiz esse caminho muito tempo atras de carro e keria fazer de novo de moto!! Ja procurei no maps e earth e nao achei!!!

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Maico é a RJ165 fiz de paraty para cunha subindo tem um trecho de 3,9 Km que esta em terra ainda a estrada vai ser toda de concreto e blocos de cimento. Esse trecho de terra descendo (sentido cunha paraty ) se não tiver chovido dá para fazer mas subindo mesmo sem chover o chão tem pouca aderência para pneu on/off para tracionar é fogo e as subidas as vezes tem curvas em S. Conclusão subindo é f...
    Coloca no google RJ165 e dá uma olhada nas imagens. Outra coisa passar na certa é no domingo durante a semana a estrada fica praticamente fechada pelas obras.
    abs

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    JUNDIAÍ
    Moto
    F800R
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz esse trecho há uns 3 anos atrás com uma Lander. É coisa linda pra quem tem experiência com trilhas. Dá pra subir e descer no gás e a emoção é garantida. O cuidado deve apenas ficar com as curvas, pq se errar é fatal, penhasco abaixo! Lá no começo da estrada tem uma placa dizendo que o trecho é "intransitável a partir daquele ponto". A estrada é conhecida popularmente como "Estrada Real", antigo caminho do ouro. Quando acaba lá em cima, aquela estradinha cheia de curvas é linda demais.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Felipe, com certeza a estradinha que desce até Cunha é muito bonita e com curvas legais. Quando fui só achei tenso subir de gs1200 ainda mais sem pneus off.
    Mas valeu no final e um amigo que acompanhou com outra gs1200 demos boas risadas.
    abs

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Maico
    Localização
    Guarapuava
    Moto
    F800
    Posts
    141
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Oi Nelson, quando passei nela (se for a mesma estrada) andei varios km em estrada de chao e descendo a encosta ficava imaginando que se chovesse teria que descer do carro e procurar uma arvore para me amarrar!!! Dava muitooo medoo!! Mas era lindo o lugar!! Me lembro que ao final da serra depois de algumas curvas tinha uma bela cachoeira a direita da estrada!!! Um dia desses encaro a trip e apareço por lah!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!