Finger vou colocar o original da BMW mesmo . Vão instalar na revisão dos 1 mil e com o dólar a R$ 3,00 não sei se compensa importar e ter mais o custo para instalar .Abs.
Finger vou colocar o original da BMW mesmo . Vão instalar na revisão dos 1 mil e com o dólar a R$ 3,00 não sei se compensa importar e ter mais o custo para instalar .Abs.
Antônio, acho que importar não vale a pena, se tiver tributação. Até onde sei, estão tributado tudo. Só vale a pena se vc viajar e trouxer na bagagem ou alguém fizer isso por vc, sem declarar. Quanto está o original? Na starnews de Curitiba cobram 800. Abraço.
Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.
Pessoal, também estou a caça de um protetor para colocar na minha motoca, vi o original instalado na GSA de um amigo e achei muito legal, a cara da GSA ficou parecendo aqueles robôs da série "TRANSFORMER".
Instalei o protetor de farol ideia-pró gostei muito inclusive ele não reflete nadinha a noite
porotetor-01.jpgprotetor2.jpg
Pessoal também estou a procura de um protetor de farol para minha ADV LC. Acho que importar esta inviável e os preços dos gringos aqui no Brasil um absurdo. Estava pensando no custo-beneficio dos nacionais da motopoint ou da Idea-pro. Os de grade não tive boas experiências com minha outra moto e o farol acabou quebrando em uma viagem. Gostei mais do da Ideia-pró, que descaracteriza menos os faróis BMW. O que o pessoal acha? Valeu.
Larga de ser pão-duro e compra o original.
É o único acessório que eu acho que o original vale a pena.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ice,o original deve ser pelo menos o dobro do preço destes nacionais heheh,essa moto me descapitalizou, além de tudo acho que esse original descaracteriza a pinta de caolha das BMW. Vamos ver, ja mandei um e-mail para a Idea pro e o rapaz me falou que esta para sair um novo para a ADV.
E a choradeira continua...
Daqui a pouco o Sal vai comprar o iate do Eike e chorar que "esse iate me descapitalizou" kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )