Meu protetor de farol original BMW chegou.
Tentei instalar, mas pelo que entendi esse prolongador inferior onde os pinos são encaixados devem ser instalados no lugar do coxim original do farol, portanto não arrisquei sair desmontando tudo para fazer a instalação !!!
Na sexta vou levar a moto para revisão dos 1000km e vou pedir para instalarem.
Marcos Gnecchi
Robson, o protetor de farol eu comprei na BMW de Munique, quando estive por lá ano passado.
Os farois de LED são do Sr. Komy,e podem ser comprados no Ebay ou direto com o Sr. Komy, por email (komy63@yahoo.com.hk) e o modelo é o 900LM
Na época saiu uns R$ 250, 00 o par, já com frete e tudo, entregue na minha casa. OBS: Não foi taxado pela RF.
Vem os dois farois, suportes de fixação e interruptor com fios, conectores, etc.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, o protetor original da BMW esta saindo por 785,00 à vista na Caltabiano, vale a pena?
Ou 850 parcelado, acho melhor do que correr o risco de ser taxado na RF.
Lá fora paguei U$180 e ainda paguei pra instalar na Power pq tem que desmontar o farol ... Acho que a diferença é pequena neste caso com o dólar a mais de R$3
Marcos Gnecchi
Sal,
Não perguntei o preço do protetor de farol da Motopoint pq achei feio pra baralho. .
Marcos Gnecchi
Olá pessoal,
Bom o meu protetor é original, mas encontrei esse no ebay... Fica a sugestão
$_12.JPG