Segue foto:
Também tenho estranhado um pouco mas já estou acostumado, ao mudar a regulagem e o posicionamento da mão ao acionar o manete melhorei muito as trocas de marchas, ficaram mais macias.
Segue foto:
Também tenho estranhado um pouco mas já estou acostumado, ao mudar a regulagem e o posicionamento da mão ao acionar o manete melhorei muito as trocas de marchas, ficaram mais macias.
Opa fui postar a foto do celular e não dei conta, agora vai:
m_IMG_20160330_213818124.jpg
Última edição por John.br; 30-03-2016 às 20:59.
Beleza!!! Agora deu pra ver...amanhã vou ver como está a minha
Nonors
POA - RS
O meu estava nesta posição aí...posição 1. Mudei para a posição 3. Fiquei quase uma hora dando umas voltas agora a noite. Não apresentou mais a dificuldade de engate da terceira e quarta marchas. Vamos ver...ainda é cedo para afirmar que era isto é que com isto resolveu...vou testar por mais um tempo. Valeu!
Nonors
POA - RS
Boa noite. Que tubo de pressão é este???
Raul Kiaer
R1200GSLC 13/14
Eu troquei essa peça na minha também. Foi alvo de um "recall branco", ou seja, quando a moto para na cc, eles verificam o nr. do motor e se estiver na lista, pedem para voce agendar a troca na garantia.
Pelo que fiu informado, o problema era excesso de óleo na embreagem.
Como sabem, a embreagen das novas LC é banhada a óleo.
Segundo me informaram na POWER, o problema era que o tubo original mandava óleo demais para a embreagem.
Assim, mesmo acionando totalmente a embreagem, o excesso de óleo ainda gerava um "arrasto", o que gerava a dificuldade de engate em algumas situações.
O novo tubo, manda menos óleo, deixando a embreagem livre ao acionar o manete.
Melhorou os engates, mas o tranco ao engatar a 1a marcha parado não sumiu não.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal, acho que meu problema não é o mesmo dos antes citados, mas vamos compartilhar e escutar outras opiniões de vocês:
Começou agora e ela tem 47.000km, nada percebi antes é uma ADV LC 14-15.
Apareceu depois que fiz meu primeiro e pequeno "off" de 150km. Queimei um pouco a embreagem em alguns trechos sim.
Seguinte...... quando aciono a embreagem pra engatar primeira marcha, mesmo depois do motor aquecido e dando umas 5 ou 6 bombadas no manete de embreagem, parece que a moto fica querendo andar mesmo com a embreagem acionada, passa uma impressão de que algo está "ondulando" embaixo do motor.....não consegui identificar nada externamente, seria implicância ou alguém já teve algo parecido?
Anda normal e passa marcha normal de resto.
A dificuldade de achar o neutro parado acho até normal.
Pensei que poderia ser falta de óleo no sistema.