Srs,
A minha motok é 12/13, já LC, com 18k KMs.
O que acontece de estranho na minha quando estou no trânsito é que em algumas reduzidas de marchas ela dá um forte tranco é um estalo.
Depois deste tranco o curso necessário do manete para mudar as marchas muda.
Normalmente quando saio com ela fria o acionamento da embreagem se dá com a manete bem próxima ao punho, depois do tal tranco que falei ele passa a ser bem no início do acionamento, mais longe do punho.
Abraços.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Já fiz outra viagem carregado e com garupa, de 1300km, todo tipo de velocidade e terreno, moto normal, apenas a dificuldade normal de achar o neutro as vezes, os tranquinhos de leve estão lá sim, mas não ligo mais, acho que tirei o fantasma da cabeça por enquanto.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Compartilhando.......pra quem possa ter a mesma impressão de sentir tranquinhos quando engata a primeira.....
Depois de varios km a minha motoca continua perfeita em todas situações. Ela está com 60k agora, uma GSA LC 14-15, a embreagem não patina ou apresenta qualquer problema, fiz viagens solo ou com garupa, leve ou carregado, passei em todo tipo de terreno e usando todo tipo de velocidade. Afastei o fantasma da cabeça de vez.
Sim, os tranquinhos aparecem de vez em quando e com motor quente sinto mais.....mas agora nem ligo ....
Bora rodar e ser feliz.
Estou lembrando de um defeito, relatado aqui, no encosto do rolamento no eixo da embreagem, que provocava o barulho e a alteração no manete....ao invés de trocar a tampa, foi feito um calço....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk