Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97

Tópico: Dicas de Jaquetas e Calças

  1. #91
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A BMW Urban é leve e impermeável. Parece tipo uma microfibra. Não sei que material é, mas se tirar o colete, fica fresca para usar no verão.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  2. #92
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Brigadeiro Ver Post
    A jaqueta Revit modelo Tornado serve para verão e para nosso inverno que está chegando? Seria a chamada 2 em 1?
    É verdade, tenho uma e é realmente muito boa

  3. #93
    Piloto Nível 1 Avatar de PauloHM
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Paulo Machado
    Localização
    São Paulo
    Moto
    será a F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vejam o modelo Sand2 da Rev'it. Na minha opinião este é o melhor modelo da marca na data de hoje.

  4. #94
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PauloHM Ver Post
    Vejam o modelo Sand2 da Rev'it. Na minha opinião este é o melhor modelo da marca na data de hoje.
    Com certeza deve ser uma ótima opção , mas pelo que vi não garante impermeabilidade pois não tem Gore tex. A top da Marca hj é a Defender GTX. Fiz uma trip rápida de 600km aqui no Sul , temperatura de 10 a 20 graus , sem chance pro frio. Não entra nada de frio , possui vários ajustes de manga e feixes para ventilação. Sem contar a parte intermediária que é Gore tex , e evita que vc tenha a parte interna da jaqueta molhada. Jaqueta leve , confortável ... Completa , pra quem quer viajar sem sr preocupar com frio , chuva ou calor!!

  5. #95
    Piloto Nível 1
    Avatar de Jesus Jr.
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Jesus Ribeiro Jr.
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 650 GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A experiência que estou tendo com o conjunto Air Flow da BMW é imbativel, a meu ver. Moro aqui em Brasília, e todas as viagens daqui na região centro oeste, foram muito confortáveis, seguras (não testei em tombos - kkk). Só na chuva que tem que colocar capa.

  6. #96
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alfredo Rodrigues de Melo
    Localização
    Caruaru/PE
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, conseguir lê todos os relatos, kkkkkk novo no pedaço e querendo entender um pouco sobre as BMW!!! Kkkk
    Amigos, tinha Harley a 8 anos, onde deixei e fiquei só OFF ROAD. Esses 8 anos já participei de provas e chego a andar 2 a 3 vezes por semana pra competir.
    Posso afirma a todos que só sabemos a importância do equipamento quando precisamos! Já tive várias fraturas usando os melhores equipamentos que existe no mercado, sendo que não se deixem levar só pela estética e Blz! Já vi quase tudo um pouco! Hoje temos muita tecnologia empregada nesses equipamentos!
    Eu particulameten não abro mão deles, pq chegamos a ter um domínio da moto e achamos que não caimos ou vem um doido e nos acerta, e aí já era! Em viagens longas, não abrerei mão de um colete interno de motocross é uma CINTA, que já li que a cinta além de proteger os órgãos internos, melhora e muito a postura na moto, reduzindo a fadiga lombar. Posso garantir a vcs que um bom equipamento vale sim cada centavo! Muitos esquecem de gastar com a própria sombra, pq afinal nós é que somos a matéria mais valiosa.

  7. #97
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alberto Barbo
    Localização
    Goiania
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Jaquetas e demais componentes

    Citação Postado originalmente por Alfred Ver Post
    Amigos, conseguir lê todos os relatos, kkkkkk novo no pedaço e querendo entender um pouco sobre as BMW!!! Kkkk
    Amigos, tinha Harley a 8 anos, onde deixei e fiquei só OFF ROAD. Esses 8 anos já participei de provas e chego a andar 2 a 3 vezes por semana pra competir.
    Posso afirma a todos que só sabemos a importância do equipamento quando precisamos! Já tive várias fraturas usando os melhores equipamentos que existe no mercado, sendo que não se deixem levar só pela estética e Blz! Já vi quase tudo um pouco! Hoje temos muita tecnologia empregada nesses equipamentos!
    Eu particulameten não abro mão deles, pq chegamos a ter um domínio da moto e achamos que não caimos ou vem um doido e nos acerta, e aí já era! Em viagens longas, não abrerei mão de um colete interno de motocross é uma CINTA, que já li que a cinta além de proteger os órgãos internos, melhora e muito a postura na moto, reduzindo a fadiga lombar. Posso garantir a vcs que um bom equipamento vale sim cada centavo! Muitos esquecem de gastar com a própria sombra, pq afinal nós é que somos a matéria mais valiosa.
    Concordo, já fiz umas vigens longas offroad e cross country. Além dessas citadas, cotoveleiras e luvas com proteção rigidas em algumas partes são essenciais

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!